TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

FAS Advogados debate Regulamentação da Inteligência Artificial no Brasil

Webinar ocorre na próxima quinta-feira (04), às 17h30, e conta com participação do especialista da área Cível do escritório, Danilo Roque No...

Webinar ocorre na próxima quinta-feira (04), às 17h30, e conta com participação do especialista da área Cível do escritório, Danilo Roque



No mês de setembro, o projeto de lei que regulamenta o uso da inteligência artificial no Brasil (PL 21/2020) foi aprovado na Câmara dos Deputados, tendo o texto base definindo como sistemas de inteligência artificial as representações tecnológicas oriundas do campo da informática e da ciência da computação, que deve ser analisado no Senado a qualquer momento. Como essa PL vem levantando algumas questões entre especialistas, a próxima edição do FAS + Simples, que acontece quinta-feira (04/11), às 17h30, abordará a regulamentação da inteligência artificial no Brasil. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://tinyurl.com/ArtificialBrasil.

Neste episódio, o tema será abordado pelo especialista e sócio da área de Cível do FAS Advogados, dr. Danilo Roque. Na exposição, o advogado trará os principais pontos da regulamentação e seus desafios para as empresas.  

Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Agenda:

Regulamentação da Inteligência Artificial no Brasil

Quando: quinta-feira, dia 04 de novembro

Horário: 17h30

Inscrição: https://tinyurl.com/ArtificialBrasil

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil