TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

BRASIL | POLÍCIA - PRF e PMMG desarticularam operação do "Novo Cangaço" em Varginha-MG, com saldo de 25 mortos.

MG: 25 suspeitos de roubos a bancos morrem durante troca de tiros com a polícia Operação envolveu PM, PRF e o Bope e apreendeu armas, colete...

MG: 25 suspeitos de roubos a bancos morrem durante troca de tiros com a polícia

Operação envolveu PM, PRF e o Bope e apreendeu armas, coletes e granadas 

Divulgação/Polícia Militar | Armas apreendidas em operação contra ladrões de banco em MG

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Polícia Rodoviária Federal deixou 25 suspeitos de roubos a bancos mortos neste domingo (31). Diversos fuzis, granadas e coletes à prova de bala foram apreendidos.

A PRF informou que os confrontos ocorreram em duas abordagens distintas; na primeira, os suspeitos atacaram carros da PRF e da PM, e 18 morreram no local.

A outra parte da quadrilha foi localizada em uma chácara. Após intensa troca de tiros, mais sete morreram, segundo o g1 .

“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão em que vários criminosos estão sendo socorridos”, disse a capitão Layla Brunnela da Polícia Militar.

“Provavelmente é a maior operação referente ao novo cangaço aqui no país, muitos infratores fariam um roubo a banco e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a Polícia Rodoviária Federal”, completou.

 FONTE:  ÚLTIMO SEGUNDO  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil