TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

GOIÁS | POLÍTICA - Deputado Célio Silveira é internado com covid-19 em Goiânia.

Pelas redes sociais, parlamentar disse que foi internado por precaução depois de sentir febre O deputado federal Célio Silveira (PSDB) está ...


Pelas redes sociais, parlamentar disse que foi internado por precaução depois de sentir febre



O deputado federal Célio Silveira (PSDB) está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento da covid-19. O parlamentar publicou uma foto nas redes sociais em que tranquiliza os seus seguidores e diz que não há por que se preocupar com o estado de saúde dele.

"Gostaria de comunicar a todos que estou internado por precaução no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, aos cuidados do médico Fernando Carneiro, em ótimo estado geral e caminhando para alta em breve. Agradeço o carinho e as orações!", diz Célio na postagem. 

 O deputado havia publicado, nas redes sociais, o resultado do exame positivo para o novo coronavírus no último dia 21 de dezembro. Na ocasião, ele disse que estava em casa "isolado e cumprindo, com rigor, todas as recomendações médicas''. Muito em breve estarei de volta ao trabalho. Não deixem de seguir todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Cuidem-se!".

Porém, no último sábado (26), ele apresentou um quadro febril e, para evitar que a doença se agravasse, a filha e o genro do deputado – que são médicos – decidiram pela internação para que a doença não se agravasse. O deputado não está intubado.

Com informações de João Paulo Alexandre do portal Mais Goiás.


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil