Na última segunda-feira (22/09), durante a reunião mensal dos Conselhos Regionais do Sesc/Senac-GO e da Diretoria da Fecomércio-GO, foram ...
Na última segunda-feira (22/09), durante a reunião mensal dos Conselhos Regionais do Sesc/Senac-GO e da Diretoria da Fecomércio-GO, foram apresentadas estratégias para o fortalecimento do setor produtivo goiano, com destaque para o mapeamento estadual da demanda de energia.
O subsecretário de Energia, Telecomunicações e Cidades Inteligentes, Renato Rodrigues de Lyra, e o assessor técnico Gustavo da Costa Vergara detalharam a iniciativa, que integra o Plano Estadual de Energia – Goiás 2030. O projeto busca levantar informações junto a empresários, industriais e produtores rurais, por meio de formulários eletrônicos, com o objetivo de subsidiar políticas públicas e orientar investimentos em infraestrutura elétrica.
O processo será dividido em três etapas, sendo elas: a identificação da empresa, caracterização da demanda e o detalhamento da solicitação. De acordo com os representantes da Secretaria-Geral de Governo, a ação é considerada estratégica para o desenvolvimento econômico do estado e para a atração de novos investimentos.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!