Clássico carioca termina em confusão generalizada após vitória rubro-negra No duelo desta quarta-feira (12), o Flamengo derrotou o Botafogo ...
Clássico carioca termina em confusão generalizada após vitória rubro-negra
No duelo desta quarta-feira (12), o Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã, mas o que roubou a cena foi a briga generalizada ao apito final. Jogadores dos dois times trocaram socos e empurrões, resultando em expulsões e muita confusão.

O único gol da partida saiu aos 9 minutos do segundo tempo, quando Arrascaeta cobrou falta, Danilo desviou de cabeça e Léo Ortiz completou para o fundo das redes. Após o término do jogo, o zagueiro botafoguense Alexander Barboza iniciou uma discussão com Bruno Henrique, do Flamengo, que rapidamente escalou para agressões físicas. Gerson, do Fla, interveio em defesa do companheiro, e ambos acabaram expulsos.
A pancadaria não parou por aí: Barboza tentou acertar um soco em Bruno Henrique, mas errou o alvo. Na sequência, Cleiton, zagueiro reserva do Flamengo, acertou o rosto do argentino, que deixou o campo com sangramento na boca. Seguranças, comissões técnicas e até policiais foram acionados para conter o tumulto.
Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca, somando 17 pontos, enquanto o Botafogo estacionou nos 12 pontos, ocupando a sexta posição. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Vasco, no sábado (15), às 21h45, enquanto o Alvinegro enfrenta o Boavista no mesmo dia, às 19h.
Fontes: GE, GLOBO,UOL,AGÊNCIA BRASIL,FLAMENGO
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!