TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Julio Cesar Ribeiro é eleito presidente do Fórum Nacional de Secretários de Esporte

O Fórum Nacional de Secretários de Esporte tem um novo líder. Julio Cesar Ribeiro, que ocupa o cargo de Secretário de Esporte e Lazer do Dis...


O Fórum Nacional de Secretários de Esporte tem um novo líder. Julio Cesar Ribeiro, que ocupa o cargo de Secretário de Esporte e Lazer do Distrito Federal, foi eleito como presidente durante uma reunião do colegiado realizada na tarde da última quinta-feira (28), no COB Expo em São Paulo.

O principal objetivo deste encontro é criar uma aproximação entre os gestores dos estados brasileiros, permitindo a troca de experiências, debates e sugestões de políticas públicas para o crescimento homogêneo do setor, em colaboração com as entidades esportivas do Sistema Nacional do Esporte. Nesta edição, contamos com a participação de 25 secretários estaduais.

O novo presidente, Julio Cesar Ribeiro, compartilhou suas metas iniciais: "Neste primeiro momento, continuaremos o trabalho que todos os membros anteriores deste colegiado desenvolveram. Uma das nossas principais metas é fortalecer a relação do Fórum com os Comitês e Confederações esportivas do Brasil."

Durante o encontro, foram discutidos temas importantes, como a eleição da nova presidência do Fórum de Secretários, a Lei Geral do Esporte e a realização dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB's), que este ano acontecerá em Brasília.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil