TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Dra. Zeli participa do 1º Encontro de Mulheres do Legislativo e reforça compromisso com os Direitos da mulher

  A deputada destacou o compromisso com as políticas que garantam os direitos da mulher e a defesa das pautas femininas Foto: Renato Santos....

 A deputada destacou o compromisso com as políticas que garantam os direitos da mulher e a defesa das pautas femininas

Foto: Renato Santos.

Aconteceu nesta quarta-feira (29), o primeiro Encontro de Mulheres do Legislativo. O evento, promovido pelas quatro parlamentares da Casa, deputadas Drª Zeli (Solidariedade), Rosângela Rezende (Agir), Bia de Lima (PT) e Vivian Naves (Progressistas).

Na ocasião, a deputada Dra. Zeli reforçou o compromisso com as políticas que garantam os direitos da mulher e a defesa das pautas femininas. A parlamentar enfatizou ainda a importância da participação feminina no ambiente político.

"As mulheres tem uma força enorme e nós mulheres políticas precisamos lutar por essas guerreiras que batalham todos os dias como mães, profissionais e donas de casa, queremos e vamos conseguir dar lugar de fala e representatividade a todas elas", pontuou Zeli.


O evento debateu temáticas importantes, que refletem no dia a dia das mulheres, como a presença feminina nos parlamentos pelo país e sua importância na tomada de decisões. Além disso, a necessidade de redes de apoio e estruturas efetivas da Administração Pública para prestação imediata de ações protetivas às vítimas de violência, foram temas presente no encontro.

O Encontro marcou o fim de atividades voltadas ao mês de março, quando é celebrado o Dia Internacional das Mulheres. Além das deputadas, e do presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB), autoridades estaduais marcaram presença no auditório 2 da Casa, onde aconteceu o evento.

FONTE: ASCOM DEP. DRA. ZELI  | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil