TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Celina Leão é reverenciada no Iate Clube neste Carnaval

Ao completar 43 dias como governadora em exercício, Celina se mostra um leão para trabalhar - Foto: Renato Alves/Agência Brasília. Por Walte...

Ao completar 43 dias como governadora em exercício, Celina se mostra um leão para trabalhar - Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

Por Walter Brito 
O melhor clube do Brasil, o Iate Clube de Brasília, sob a administração do Comodoro Flávio Martins Pimentel, recebeu com todas as honras na segunda-feira, 21/2, em pleno feriado de carnaval, a governadora em exercício de Brasília Celina Leão (Progressistas). Celina é muito atuante na política e peça-chave na vitória do governador Ibaneis Rocha (MDB), quando venceram as eleições em primeiro turno no mês de outubro de 2022.

Celina Leão Iate Clube
Na foto, de pé destacamos a primeira à direita,  Gabriela Assis (conselheira do Iate), a terceira é  governadora Celina Leão de short azul com faixa vermelha, e o Comodoro Flávio é o quinto. Entre as agachadas destacamos Lana Miranda (associada do Iate), entre duas convidadas da governadora Celina.

Com a ausência do chefe, a sub-chefe assumiu o comando com muita desenvoltura. Por meio de muito trabalho e fé, Celina mostra, aos poucos, força e a responsabilidade da mulher com a coisa pública. Nos 43 dias de trabalho intenso, a governadora tem se desdobrado para atender com eficiência a todas as áreas do GDF: saúde, educação, segurança pública, emprego, entre outras.

No período do carnaval ela fez questão de andar com o secretário de Segurança Pública Sandro Avelar a tiracolo, que é importante referência nacional na área, quando Celina tranquilizou brasilienses de todos os cantos, afirmando que o carnaval de 2023 seria o mais tranquilo da última década. O que de fato foi pois os números mostram isso com redução de 49% na criminalidade.

Celina Leão Iate Clube de Brasília
Na foto, de pé destacamos a primeira à direita Lana Miranda, Comodoro Flávio Pimentel ao centro, e a governadora em exercício Celina à sua esquerda

Contudo, ninguém é de ferro e, na segundona ensolarada, do dia 21/2, eis que desembarca no Iate Clube a própria! Ela aprendeu com o craque da seleção brasileira e senador da República Romário, com quem fez diversas apresentações esportivas no DF, os segredos do futevôlei.

Celina e algumas amigas pararam por alguns minutos o Iate Clube, quando disputaram partidas que deixaram a plateia na certeza de que, além de política leal com os companheiros, administradora de proa, ela é atleta de excelência. É sem dúvida apaixonada e jogadora assídua  deste esporte e com certeza esbanja habilidade.

Entrevistado pela reportagem, o comodoro do Iate, Flávio Martins disse:
“Sabemos da responsabilidade que a governadora em exercício Celina Leão carrega para administrar uma cidade-estado como Brasília. Apesar da relação estreita que ela sempre teve com o Iate, a segunda 21/2 foi especial e ficamos honrados em recebê-la, ao lado das amigas, inclusive a conselheira do Iate Clube, Gabriela Assis, e também a nossa associada Lana Miranda. Celina mostrou para todas e todos que além de política e gestora, dentro da quadra de futevôlei ela é uma fera”, concluiu Flávio Martins.

 FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil