TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

DETRAN DF ALERTA: CUIDADO! Envio de CRLV-e por email É GOLPE!

Cuidado! Detran-DF chama a atenção para golpes por e-mail O CRLV-e apenas é emitido pelo aplicativo Detran Digital ou pelo portal do departa...

Cuidado! Detran-DF chama a atenção para golpes por e-mail
O CRLV-e apenas é emitido pelo aplicativo Detran Digital ou pelo portal do departamento



Detran alerta para e-mail falso. Os e-mails oficiais possuem a extensão institucional @detran.df.gov.br | Foto: Divulgação/Detran-DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) alerta para um possível golpe que está sendo aplicado a motoristas e reforça que não envia o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e) via e-mail. Está circulando uma mensagem falsa, cujo endereço é sac@detran.com.br, informando que o documento do veículo está disponível anexo, em formato .pdf, induzindo o condutor a clicar no arquivo para download.

O Detran-DF garante que essas mensagens não são enviadas pela autarquia e destaca, ainda, que os e-mails oficiais possuem a extensão institucional @detran.df.gov.br.

Para obter o documento, o proprietário deverá pagar o IPVA, a taxa de licenciamento e as multas pendentes, se houver. Após a quitação dos débitos, o proprietário emitirá o CRLV-e por meio do portal Detran Digital ou pelo aplicativo homônimo.

*Com informações do Detran-DF

FONTE: AGÊNCIA BRASIL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil