TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Atual Presidente da PETROBRÁS indicado por Bolsonaro apresentou sua renúncia e vai para o Governo de SP com Tarcísio de Freitas

CAIO PAES DE ANDRADE ENTREGA COMANDO DA PETROBRAS Expectativa é que um membro da Diretoria Executiva assuma o comando da estatal como presid...

CAIO PAES DE ANDRADE ENTREGA COMANDO DA PETROBRAS
Expectativa é que um membro da Diretoria Executiva assuma o comando da estatal como presidente interino até a formalização de um sucessor

Caio Paes de Andrade (foto) apresentou hoje sua renuncia à presidência da Petrobras. A informação é do site O Antagonista.

Assim que o Conselho de Administração da estatal tomar conhecimento formal do pedido, um membro da Diretoria Executiva deve assumir a presidência como interino.

Uma reunião virtual do Conselho foi convocada para avaliar o caso nesta terça.

A Petrobras deverá ser comandada pelo senador Jean Paul Prates (PT), indicado do governo Lula, mas ele ainda precisará passar por aprovação do Conselho.

Quarto presidente da Petrobras sob o governo de Jair Bolsonaro (PL), Paes de Andrade assumiu o cargo em junho de 2022, após a queda de José Mauro Ferreira Coelho decorrente de reajuste de preços do diesel e da gasolina.

A partir de agora, ele assumirá a Secretaria de Gestão e Governo Digital no governo de São Paulo, na gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos).

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Michel Jesus / Câmara dos Deputados

FONTE: ALIADOS BRASIL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil