TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Embaixatriz do Gabão assume a presidência do Clube Internacional de Brasília

   Embabaixador Jacques Michel e Julie O clube é uma organização antiga de Brasília, que tem várias atividades, inclusive a de fazer projeto...

  

Embabaixador Jacques Michel e Julie

O clube é uma organização antiga de Brasília, que tem várias atividades, inclusive a de fazer projetos beneficentes. O evento para cerca de 200 pessoas foi realizado na Residência oficial do Gabão no dia 29 de novembro e contou com a presença de membros do clube, embaixadores, embaixatrizes, jornalistas, autoridades e amigos de Julie. O evento contou com a presença de integrantes do CIB, que receberam buquês de flores das mãos do embaixador Jacques Michel Moudoute-Bell. Em seu discurso, Julie elogiou a antecessora, Mariângela Canguçu, pelo excelente trabalho prestado e agradeceu a presença de todos em um momento tão especial.

“A presidência do CIB é também um programa, uma equipe e iniciativas. Trabalharemos de acordo com os objetivos das nossas agendas e nossas prioridades, que serão dar maior visibilidade às nossas atividades. Não esqueçamos que a solidariedade é o nosso DNA, devemos construir, edificar e crescer para estarmos cada vez mais próximas das pessoas mais frágeis. Eu sei que o CIB sempre demonstrou sua capacidade de criar, nós demonstramos nosso fundamento com visibilidade nacional. Anuncio agora que vamos ampliar o passado com uma visão do futuro. O passado e a visão do futuro só fazem sentido se soubermos como continuar. Continuidade significa seguir o rumo que traçamos. concluiu a embaixatriz”

Membros do CIB recebem flores
Convidados lotaram o evento
membros do CIB

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil