TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

DOR e REVOLTA com a IMPUNIDADE instalada no BRASIL! QG, falta apenas 13 dias!

Dallagnol sobre Cabral: ‘Lava Jato segue viva em cada brasileiro’ Ex-governador foi condenado em 23 ações penais que acumulam mais de 400 an...

Dallagnol sobre Cabral: ‘Lava Jato segue viva em cada brasileiro’

Ex-governador foi condenado em 23 ações penais que acumulam mais de 400 anos de prisão
Ex-procurador da Lava Jato encorajou os brasileiros | Foto: Reprodução/Agência Brasil

Depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) revogar a prisão do ex-governador Sergio Cabral, último condenado da Lava Jato, o ex-procurador da operação Deltan Dallagnol (Podemos-PR), deputado federal eleito, disse que, apesar da decisão do ministro Gilmar Mendes, a Lava Jato segue viva em cada brasileiro.

“Sergio Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão pelos seus inúmeros crimes, mas isso não vale nada no Brasil”, escreveu o ex-procurador no Twitter, na sexta-feira 16. “Mas não percamos a fé. A Lava Jato não morreu, ela segue viva na luta de cada brasileiro que se indigna com notícias como essa.”

Segundo o Dellagnol, Cabral é “um dos que mais representou a absoluta falência moral e a decadência da corrupção no Brasil”. O deputado eleito é um dos símbolos da operação anticorrupção mais bem-sucedida da história brasileira.

Cabral estava preso há seis anos e era o último dos condenados da era da Lava Jato que ainda cumpria pena em regime fechado. Agora ele vai usar uma tornozeleira eletrônica. O ex-governador foi condenado em 23 ações penais.

A principal acusação contra Cabral é que ele chefiava uma quadrilha que fraudou centenas de licitações públicas no Rio de Janeiro — ele recebia propina em troca das empresas.

O que resta aos brasileiros patriotas que amam a nação brasileira é seguir para a porta dos quartéis e com fé pedir socorro as FFAA, sendo eles os únicos que podem salvar a nação brasileira de um colapso social, econômico, jurídico e político em que o Brasil poderá entrar, caso o novo governo tome posse.

FONTE: REVISTA OESTE - TRIBUNA DO BRASIL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil