TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"PONTO FACULTATIVO" em Brasília e "MARCHA PRA JESUS" CANCELADA

30/11 é ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília Decisão está publicada no Diário Oficial de 29/11 Os órgãos federais e en...

30/11 é ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília
Decisão está publicada no Diário Oficial de 29/11


Os órgãos federais e entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Executivo federal, localizados no Distrito Federal, devem observar o dia 30 de novembro, Dia do Evangélico, comemorado nesta quarta-feira, como ponto facultativo.

A portaria do Ministério da Economia, que determina a medida, está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (29). De acordo com o documento, assinado pelo ministro Paulo Guedes, a medida não é aplicável às unidades administrativas que prestem atendimento ao público e que já possuam agendamento para atender - presencial ou remotamente - nesta quarta-feira.

O Dia do Evangélico foi instituído pela Lei Distrital nº 963, de 4 de dezembro de 1995, como feriado distrital, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Haveria uma marcha para ser realizada em detrimento da data, mas não ocorrerá em virtude da concentração de milhares de pessoas no QG do Exército em Brasilia, pois os patriotas não sairão das áreas militares, para ficarem expostos e vulneráveis diante do poder público do DF e serem deslegitimados de um movimento que já fazem quase 30 dias sem sair da porta dos quarteis espalhados por todo o Brasil.

O movimento continuará até que o "Povo Brasileiro" seja ouvido de suas reinvindicações, mais que legítimas, principalmente em virtude do resultado das eleições, que até o presente momento não foi devidamente comprovada e sendo assim, não haverá "Diplomação", muito menos "Posse", até que o código-fonte seja disponibilizado para que sejam concluídas as auditorias e que se chegue ao resultado final das eleições, segundo os aquartelados.

Caso isso não aconteça, imaginamos que episódios muito mais sérios e preocupantes, podem tomar conta de todo o país, desencadeando um possível confronto civil de proporções gigantescas, o que esperamos que não aconteçam.

FONTE: AGÊNCIA BRASILIA - TRIBUNA DO BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil