TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Eduardo Bolsonaro fala de sua providencial viagem ao Qatar

EDUARDO BOLSONARO ACABA COM A NARRATIVA DA ESQUERDA E EXPLICA O MOTIVO DE SUA VIAGEM AO QATAR (VEJA O VÍDEO) Em vídeo que circula nas redes ...

EDUARDO BOLSONARO ACABA COM A NARRATIVA DA ESQUERDA E EXPLICA O MOTIVO DE SUA VIAGEM AO QATAR (VEJA O VÍDEO)
Em vídeo que circula nas redes sociais, Eduardo mostra vários pen-drives com informações sobre a situação atual do Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani Reprodução/Instagram

Após ser muito criticado por estar assistindo um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, acabou com a narrativa da esquerda e da imprensa que afirmavam que a viagem do parlamentar era somente para festejar na Copa do Mundo.

Eduardo afirmou em vídeo que levou ao Catar dezenas de pen-drives com vídeos em inglês para explicar ao mundo a atual situação do Brasil.

Em vídeo que está repercutindo nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro aparece desmentindo a velha mídia de que estaria ignorando a luta das pessoas que estão em manifestações no Brasil.

Veja o vídeo:

FONTE: ALIADOSBRASILOFICIAL.COM.BR | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil