TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Manifestações no DF faz MPDFT acompanhar ações da PMDF

Integrantes da instituição estiveram em contato com o secretário de Segurança Pública e com o comandante da PMDF A Promotoria de Justiça Mil...

Integrantes da instituição estiveram em contato com o secretário de Segurança Pública e com o comandante da PMDF


A Promotoria de Justiça Militar acompanhou, na última terça-feira, 1° de novembro, a atuação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no desbloqueio de rodovias que haviam sido fechadas por manifestantes. A medida foi tomada depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou o emprego das corporações na desobstrução das vias.

Os promotores de Justiça estiveram em contato com o secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo Souza, e com o comandante da PMDF, coronel Fábio Augusto. Nesta quinta-feira, no Distrito Federal não há registro de vias bloqueadas por manifestantes.

Para o promotor de Justiça Flávio Milhomem, a atuação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) é uma garantia de que as desocupações foram feitas dentro dos parâmetros legais. “A Promotoria Militar continua atenta ao trabalho das forças de segurança no Distrito Federal”, afirmou.

FONTE: MPDFT | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil