TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Após "Desastroso" comentário da Diretora do Flamengo, MPDFT pede para verificar contrato do CRF com o BRB

  Após ofício expedido nesta quinta-feira, 3 de novembro, o banco tem o prazo de 20 dias para prestar esclarecimentos A Promotoria de Justiç...

 Após ofício expedido nesta quinta-feira, 3 de novembro, o banco tem o prazo de 20 dias para prestar esclarecimentos



A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) requisitou à direção do Banco de Brasília (BRB) uma análise sobre eventual descumprimento contratual por parte do Clube de Regatas do Flamengo em parceria firmada entre as partes. O objetivo é verificar se houve violação de cláusula contratual que diz respeito a não adoção ou apoio de práticas de discriminação negativa e/ou injuriosa, relacionada à raça, cor, sexo, religião, opção sexual, origem ou qualquer outra característica pessoal de seus profissionais.

A Prodep enviou o questionamento após uma diretora da agremiação publicar em rede social um comentário sobre a região Nordeste. O BRB tem o prazo de 20 dias para enviar os esclarecimentos. Cabe ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) a fiscalização da parceria, por ser uma instituição financeira que recebe recursos públicos do DF.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil