TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

COSTA RICA encara a ESPANHA querendo repetir campanha de 2014 amanhã (23) às 13hs

Espanha x Costa Rica: onde assistir, escalações e horário Válida pelo Grupo E, partida começa às 13h (de Brasília) desta quarta-feira, no es...

Espanha x Costa Rica: onde assistir, escalações e horário
Válida pelo Grupo E, partida começa às 13h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Al Thumama

Costa Rica vem pra cima da Espanha tentando repetir campanha de 2014 | Foto: © Tribuna do Brasil

Espanha e Costa Rica se enfrentam nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2022. A partida será no estádio Al Thumama, em Doha, no Catar. 

A Costa Rica estreia na Copa com o objetivo de repetir a campanha histórica de 2014, quando chegou às quartas de final. Para ir ao Catar, a equipe teve dificuldade para se classificar no octagonal da Concacaf e conseguiu a vaga somente na repescagem, derrotando a Nova Zelândia em jogo único.


Espanha - Técnico: Luis Enrique

Sem Gayà, (cortado por lesão), Alba assume a lateral esquerda. Gripados, Morata e Carvajal perderam um dia de treino, mas não devem ser desfalques. Guillamón treinou separado, recuperando-se de desconforto no joelho. Ansu Fati, um dos destaques do amistoso com a Jordânia, pode ser a novidade no time.

Provável time: Unai Simón; Carvajal, García, Pau Torres e Jordi Alba; Busquets, Pedri, Gavi; Ferrán Torres (Ansu Fati), Sarabia e Morata.

Costa Rica - Técnico: Luis Fernando Suárez

A equipe da América Central mescla experiência e juventude no elenco para tentar surpreender em Doha. De um lado, os veteranos Bryan Ruiz (ex-Fulham e Santos) e Keylor Navas (PSG), são os remanescentes da Copa de 2014. Do outro, Benette, de 18 anos, e Anthony Contreras, de 22, trazem sangue novo ao time.

Provável formação: Keylor Navas; Fuller, Óscar Duarte, Calvo e Oviedo; Gerson Torres, Celso Borges, Tejeda e Bennette; Campbell e Contreras

Arbitragem

Árbitro: Mohammed Abdulla (Emirados Árabes Unidos)
Assistente 1: Mohamed Alhammadi (Emirados Árabes Unidos)
Assistente 2: Hasan Almahri (Emirados Árabes Unidos)
VAR: Abdulla Al-Marri (Catar)
Quarto árbitro: Ning Ma (China)

FONTE: GE | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil