TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Secretaria de Educação do DF abre inscrições na rede de ensino para o ano letivo de 2023

Inscrições para vagas do ano letivo de 2023 Chamada Escolar para matrícula obrigatória dos estudantes que ainda não estão matriculados na Re...

Inscrições para vagas do ano letivo de 2023
Chamada Escolar para matrícula obrigatória dos estudantes que ainda não estão matriculados na Rede Pública poderá ser realizada on-line ou pelo telefone 156 até o dia 31 de outubro


Estudantes que não estão matriculados em uma escola da Rede Pública de Ensino poderão fazer a inscrição para uma vaga no ano letivo de 2023 a partir de hoje (4/10). As inscrições da Chamada Escolar para matrícula obrigatória dos estudantes poderão ser realizadas pelo botão de acesso abaixo ou pelo telefone 156 até o dia 31 de outubro e as vagas são para o Ensino Regular, que engloba Educação Infantil e Ensino Fundamental e Médio, nas Unidades Escolares do Distrito Federal.

As inscrições para os alunos com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou Transtornos Funcionais Específicos (TFE’s) serão realizadas no mesmo período. No entanto, estas inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Unidade de Planejamento (Uniplat) da Coordenação Regional de Ensino de preferência do responsável pelo estudante.

Inscrição para vaga no ano letivo de 2023

Período de 4 à 31 de outubro de 2022


ou pelo telefone

Central 156 Opção 02

Inscrições

Durante o preenchimento do cadastro on-line, os candidatos precisarão inserir os dados pessoais com exatidão, como o CPF (obrigatório), nome completo conforme a certidão de nascimento ou carteira de identidade (sem abreviaturas ou acentos), data de nascimento, nome da mãe ou do responsável, CEP da residência ou trabalho da mãe, do pai ou responsável legal (obrigatório), endereço residencial/trabalho correspondente ao CEP informado; período/ano/série pretendido pelo candidato em 2023 e o número de telefone e e-mail.

Caso o estudante em questão não possua CPF, a inscrição deve ser feita pelo telefone 156.

A informação do CEP possibilitará o direcionamento a uma vaga para o estudante, conforme disponibilidade mais próxima às Unidades Escolares da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal. Portanto, não há escolha de Unidade Escolar no momento da inscrição.

É importante que os responsáveis fiquem atentos para finalizarem as inscrições. Ao concluir a digitação das informações solicitadas, clique em GRAVAR. Pois o cadastro será finalizado somente se os dados informados estiverem completos e corretos.

Resultado

O resultado das inscrições das vagas está previsto para ser divulgado no site da Secretaria de Educação em 20 de dezembro, a partir das 18h. O estudante, pai ou responsável deve comparecer à escola na qual foi contemplado, levando os documentos necessários para confirmar a matrícula.

O período de efetivação de matrícula está previsto para ocorrer entre 03 e 10 de janeiro de 2023.

Vale ressaltar que a consulta do resultado é inteira responsabilidade do candidato ou do seu responsável. A pasta não enviará nenhum comunicado sobre o resultado dessa inscrição.

FONTE: SEEDF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil