TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | MINAS GERAIS e RIO DE JANEIRO, principais redutos eleitorais do Brasil já fechados com BOLSONARO

Em Brasília, Zema declara apoio a Bolsonaro no segundo turno Candidato à reeleição inicia busca por palanques nos estados e fará contato com...

Em Brasília, Zema declara apoio a Bolsonaro no segundo turno
Candidato à reeleição inicia busca por palanques nos estados e fará contato com Ronaldo Caiado (Goiás) e Ratinho Júnior (Paraná)

O governador reeleito de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e o presidente Jair Bolsonaro (PL)DIVULGAÇÃO/IMPRENSAMG/PEDRO GONTIJO

Durante encontro com o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (4), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou que vai estar ao lado de chefe do Executivo no segundo turno das eleições.

"É o momento de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que muitas vezes divergimos, mas outras, não. É o momento em que o Brasil precisa caminhar para a frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na do adversário", disse Zema.

Bolsonaro, que deve ir ao estado mineiro no próximo dia 12, acredita que o apoio de Zema é decisivo na busca à reeleição e que, no segundo turno, terá "uma boa diferença" contra o adversário na terra de Zema.

"Agradeço o apoio do Zema neste momento. Mais do que bem-vindo, é essencial. Ele é decisivo para a nossa reeleição", afirmou. "Sempre tivemos diálogo muito franco. Nada tratado entre nós visava outros interesses a não ser o futuro. No caso dele, do estado, e da nossa parte, o Brasil. Passou um breve filme do que foi a gestão do PT em seu estado", acrescentou.

A reunião com Zema contou com a participação do candidato a vice-presidente, general Braga Netto, os ministros Marcelo Sampaio (Infraestrutura), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e Célio Faria (Secretaria de Governo), além do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dos coordenadores da campanha.

Governador de Minas Gerais desde janeiro de 2019, Zema foi reeleito para o cargo em primeiro turno, no último domingo (2). Zema conquistou 6.094.136 votos, totalizando 56,18% do eleitorado mineiro. Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, com mais de 16 milhões de pessoas aptas a votar.

No estado mineiro, Bolsonaro ficou atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno. Na eleição nacional, o candidato à reeleição teve 51.071.277 milhões de votos (43,20%), contra 57.258.115 milhões de votos (48,43%) do petista. O segundo turno vai ocorrer no dia 30, último domingo deste mês.

Bolsonaro informou que já conversou por telefone com Cláudio Castro (PL), governador reeleito do Rio de Janeiro. "Está fechado o apoio dele", contou o presidente. Estão em aberto negociações com Ronaldo Caiado, em Goiás, e Ratinho Júnior, no Paraná - ambos reeleitos durante o primeiro turno das eleições.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil