TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Atendimento do DETRAN DF é ampliado para melhor assistir à população do DF

Detran-DF amplia horário de atendimento ao público Esta e outras medidas visam amenizar o impacto do aumento de demanda comum aos fins de an...

Detran-DF amplia horário de atendimento ao público
Esta e outras medidas visam amenizar o impacto do aumento de demanda comum aos fins de ano, permitindo um atendimento com mais excelência à população

Atendimento dos usuários DETRAN DF | Foto: Arquivos Tribuna do Brasil

Em razão da crescente demanda por serviços nos postos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, comum nesta época em que se aproxima o fim do ano, a autarquia está implementando algumas medidas para aumentar a capacidade de atendimento e proporcionar conforto e praticidade à população que precisa de serviços de habilitação e, principalmente, de veículos.

A partir do dia 31 de outubro, os postos de atendimento passam a funcionar até as 19h para ampliar a oferta de vagas, principalmente referentes a transferência de propriedade e registro de veículos novos. Desta forma, o atendimento que ocorria das 7h às 18h passará a funcionar das 7h às 19h, com uma hora a mais diariamente – o que vai ampliar bastante a oferta de vagas para agendamento.

Outra medida adotada foi reforçar o atendimento na área de veículos com as equipes que atuam nos Depósitos de Veículos Apreendidos. Eles vão poder receber, conferir e triar os processos advindos das vistorias. Além disso, os postos do Detran junto aos Na Hora também passarão a receber e triar os processos de veículos, com a supervisão de um servidor efetivo da autarquia. Vale destacar que este serviço nos postos do Na Hora ocorre por agendamento.

“Contar com as equipes dos depósitos para auxiliar na triagem e efetivação das transferências de propriedade fará uma grande diferença no montante de atendimentos diários, facilitando a vida do cidadão que pretende trocar de carro nos meses finais do ano. A demanda por este serviço é sempre crescente nesta época e, por isso, estamos nos antecipando para atender a população a contento”, explicou a diretora de Controle de Condutores e Veículos, Fernanda Curti.

Ações paralelas estão sendo realizadas para dar maior celeridade no atendimento, bem como aumentar a oferta de vagas disponibilizadas na agenda de serviços.

FONTE: DETRAN DF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil