TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Aos amigos Geraldo Vasconcelos e José Sarney

Capa do livro: 'Transformando o impossível em possível' Bom dia, mestre dos mestres, meu querido amigo Geraldo ...

Capa do livro: 'Transformando o impossível em possível'

Bom dia, mestre dos mestres, meu querido amigo Geraldo Vasconcelos, cearense da Serra do Ibiapaba! Gostei muito de receber hoje, 6/10, sua obra literária 'Transformando o impossível em possível'.  Vou ler cada capítulo com muita atenção. Já li a orelha referente à bela trajetória de minha colega jornalista Sueli Navarro Vasconcelos, sua queridíssima nora, o que gostei muito, embora já conhecesse parte de sua história no meu tempo de Congresso Nacional, inclusive concedi entrevista ao Programa da TV Câmara 'Palavra aberta', do qual ela foi apresentadora.

O autor do prefácio de sua bela obra, o ex-presidente da República José Sarney, membro da Academia Brasileira de Letras, por coincidência também fez o prefácio de meu livro 'Memórias de uma família negra brasileira', o mais vendido na América Latina na última década sobre a causa negra. Desejo-lhe um final de quinta-feira glorioso! Perdi a eleição do dia 2/10 para deputado federal em São Paulo, mas continuo na resistência, ao tempo em que lanço hoje, 6/10/2022, minha pré-candidatura para prefeito de São Paulo em 2024, a quarta cidade do Planeta Terra. Abraços!

Bom dia, presidente José Sarney. Acabei de receber em meu escritório em São Paulo o livro: "Transformando impossível em possível".  Parabéns pelo belo prefácio do livro de nosso amigo comum Geraldo Vasconcelos, "O homem que faz o amanhã".  Esse texto foi escrito, como sempre, com muita sabedoria por Vossa Excelência. Além de começar citando o Dalai Lama, o seu texto é limpo e escorreito, o também de sempre, e conquista o leitor para continuar lendo com satisfação até o final! Também por isso, o senhor é merecidamente um importante membro da ABL. Parabéns, meu eterno presidente José Sarney!

Artigo escrito pelo jornalista Walter Brito, SENDO SEU CONTEÚDO DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE SEU AUTOR.

FONTE: WALTER BRITO | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil