TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Paulo Roque lança seu 11° livro sobre direito do consumidor

  O candidato a deputado federal mostrou preparo e força política em noite de autógrafos Detentor de uma oratória invejável, de fazer tremer...

 O candidato a deputado federal mostrou preparo e força política em noite de autógrafos


Detentor de uma oratória invejável, de fazer tremer seus adversários na tribuna, Paulo Roque mostrou, mais uma vez, capacidade técnica na área que domina como ninguém: o Direito.  

Reconhecido como um dos melhores advogados do país, assim certificado pela publicação Análise Advocacia 500 (os mais admirados).  

O candidato a deputado federal reuniu amigos, familiares, advogados, eleitores e influenciadores em uma memorável noite de autógrafos no restaurante Carpe Diem, no Centro Cultural Banco do Brasil.

O livro: o direito do consumidor na sociedade de informação, lançado pela editora Almedina é o resultado da tese de doutorado de Paulo Roque, conquista pela qual se dedicou muito.

Além de seu talento para a autoria de livros, Paulo Roque também possui expertise em gestão. Há mais de 22 anos, ele administra um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do DF, o Roque Khouri e Pinheiro Advogados Associados e, agora, pretende levar todo esse preparo para a Câmara Federal. 

O Mestre Doutor em Direito enxerga a política como missão e tem o propósito de retribuir, com uma boa atuação no parlamento, tudo que o DF lhe proporcionou. E avisa: “Vocês não vão se decepcionar comigo e não vou lhes envergonhar. Estou preparado e vou atuar com ética e transparência, sempre conectado com o cidadão“.

FONTE: FOCO NACIONAL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil