TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Lado D Podcast bate recorde de acessos simultâneos com tema político no Distrito Federal e se destaca no cenário Brasiliense.

  O episódio dessa quinta-feira 15/09 do lado D podcast comandado por Denis Sousa contou com a presença do convidado Márcio Antonelo, candid...

 

O episódio dessa quinta-feira 15/09 do lado D podcast comandado por Denis Sousa contou com a presença do convidado Márcio Antonelo, candidato a deputado distrital pelo partido NOVO e bateu recorde de visualizações e compartilhamentos. O programa teve um alcance de mais de 76 mil pessoas pelas redes sociais e passou a ser o podcast mais visto no YouTube ao vivo em Brasília.

Com a explosão dos podcasts na capital do país o Lado D podcast aposta na pluralidade dos convidados nas discussões do futuro de Brasília.

Assista ao episódio com Márcio Antonelo


FONTE: FOCO NACIONAL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil