TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Atlético Mineiro sai na frente, mas Verdão empata nos acrescimos em partida pela Libertadores

Palmeiras é valente e empata com Atlético-MG nos acréscimos no Mineirão Hulk e Murilo (contra) marcaram para o Galo, mas o próprio Murilo e ...

Palmeiras é valente e empata com Atlético-MG nos acréscimos no Mineirão
Hulk e Murilo (contra) marcaram para o Galo, mas o próprio Murilo e Danilo garantiram o empate pelas quartas da Libertadores

Nos acréscimos, Palmeiras busca o empate com o Atlético-MG, pela Libertadores
Verdão contou com os gols de Danilo e Murilo; Hulk e Murilo (contra) fizeram para o Galo
Partida realizada no Mineirão foi a de ida pelas quartas de final da competição
Alviverde e atleticanos, jogam a volta no dia 10 de agosto, no Allianz Parque, às 21h30

Jogadores de Atlético-MG e Palmeiras disputam bola durante o empate no Mineirão | Foto: Cesar Greco

Palmeiras e Atlético-MG abriram a disputa pelas quartas de final, da Libertadores, na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão. Fora de casa, o Verdão mostrou a sua valentia e empatou por 2 a 2, com um gol nos acréscimos.

A igualdade teve gols de Hulk, de pênalti, na etapa inicial e de Murilo, contra, já no segundo tempo, para o Galo. Murilo, de novo, desta vez a favor, e Danilo empataram para o alviverde diante de mais de 57 mil atleticanos.

O jogo de volta entre às equipes será na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (Brasília) no Allianz Parque, sem que haja vantagem para nenhum dos times. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Com o resultado, o Verdão, aumenta a invencibilidade para 20 partidas sem ser derrotado como visitante na Libertadores.

Verdão reage

A equipe de Abel Ferreira voltou sabendo que precisaria aparecer mais no ataque. Mas logo tomou um susto com um gol contra de Murilo, com 2' da etapa final. Daí em diante o Verdão equilibrou as ações ofensivas e começou aparecer mais na área defendida de Everson.

Tanto que, aos 18' do segundo tempo, em falta cobrada por Gustavo Scarpa na trave mineira e no rebote Murilo, que havia sido vilão, agora foi herói e empurrou para gol confirmado com a ajuda do VAR. Mesmo assim, o Alviverde foi valente e nos acréscimos empatou o confronto com o Danilo marcando aos 47' da etapa final, depois de uma assistência de Dudu. Ainda teve tempo deo camisa 7 e ídolo palmeirense perder uma chance contra os mineiros, que seria mais uma assistência de Scarpa na temporada.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 2 x 2 Palmeiras
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: quarta-feira (03/08), às 21h30
Público e Renda: 57.140 / R$ 4.232.050,90
Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Auxiliares: Diego Bonfá e Gabriel Chade (Ambos da Argentina)
Quarto árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
VAR: Juan Lara (Chile)
Cartões amarelo: Jair, aos 3' 2º/T e Mariano, aos 45' 2º/T (Atlético-MG)

Gols: Hulk, de pênalti, aos 45' 1º/T e Murilo, contra, aos 2' 2º/T (Atlético-MG); Murilo, aos 13' 2º/T e Danilo, aos 47' 2º/T (Palmeiras)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Igor Rabello) e Rubens; Jair, Otávio e Zaracho (Nacho Fernández); Ademir (Pedrinho), Keno (Vargas) e Hulk (Alan Kardec). Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Dudu e López (Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

REGISTROS DO JOGO





O Atlético-MG é Galo. Mas a quantidade de Hulk que apareceu nesta quarta-feira (3) nas arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte, chamou a atenção. Nem de longe se trata de uma mudança no mascote da equipe. Apenas ressalta a idolatria pelo atacante homônimo do super-herói

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil