TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | A piada vai virar pesadelo: Pablo Marçal vem aí!

Pablo e Fátima podem administrar um Brasil de um novo tempo ! Texto escrito por Eunicinha Lourenço ...

Pablo e Fátima podem administrar um Brasil de um novo tempo!


Texto escrito por Eunicinha Lourenço

Como se sabe, eleição é coisa de profissional competente, embora o megaempresário Pablo Marçal, de março para cá tenha se tornado um profundo conhecedor da política nacional e sem a orientação de nenhum marqueteiro. O jovem e bilionário de 35 anos, que às 11 horas da manhã de hoje, 4/8, dará uma entrevista coletiva em Brasília, certamente vai explicar melhor para a mídia amestrada e comandada pelos poderosos, que Lula e Bolsonaro já cumpriram suas missões.

O jornalista Walter Brito (PROS), pré-candidato a deputado federal  pelo Estado de São Paulo, e Fátima Pérola Neggra. Esta poderá residir no Palácio do Jaburu brevemente. Ao lado esquerdo de Pérola Neggra, o ator global, Jorge Coutinho (PROS), 87 anos e pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.


Neste sentido é sabido que 60% do eleitorado brasileiro ainda não decidiu quem será o presidente. Após a gloriosa vitória jurídica do PROS nesta madrugada desta quinta-feira, quando a legenda volta para as mãos do competente e aguerrido policial civil Marcus Holanda, o empresário goiano ganhou asas e vai voar ao lado da vice, Fátima Pérola Neggra, pelos céus do Brasil e do exterior, anunciando depois de 522 anos, que o Brasil, nação mais rica da Terra, poderá ter um novo tempo.

O presidente do PROS Marcus Holanda diz: "A primeira vez que vi a Fátima Pérola Neggra, eu senti que ela e Marçal vão ajudar o Brasil a pagar a dívida histórica com a comunidade negra"


Lula, que tentou tirar a legenda do próspero empresário e dono de 27 empresas, obviamente deve ter colocado suas barbas de molho. O Jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo PROS deve ser o primeiro a chegar para a coletiva de Pablo. Este ameaça  ser o presidente mais jovem do Planeta Terra. Chegou a hora de a piada Pablo Marçal presidente virar pesadelo para muitas pessoas!

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil