TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | "Carta pela democracia" tem o objetivo apenas de críticar e politizar o Brasil, segundo o Presidente Bolsonaro

'Estão com medo do quê?', questiona Bolsonaro sobre carta pela democracia Presidente reclama de politização em torno do documento e ...

'Estão com medo do quê?', questiona Bolsonaro sobre carta pela democracia
Presidente reclama de politização em torno do documento e diz que nunca ameaçou a democracia: 'Não consigo entender'

O presidente Jair Bolsonaro em live nas redes sociais | REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O presidente Jair Bolsonaro voltou a reclamar, nesta quinta-feira (28), de uma carta elaborada por diversos segmentos da sociedade do país em defesa da democracia, do sistema eleitoral brasileiro e das urnas eletrônicas. Segundo ele, o documento foi feito apenas para criticá-lo e há uma politização em torno da nota.

"Não consigo entender. Estão com medo do quê? Se estou há três anos e meio no governo, e nunca teve uma palavra minha, ação ou gesto, nunca falei em controlar mídia, em controlar as mídias sociais, em democratizar a imprensa. Nada. Por que isso aqui?", ponderou o presidente, em live nas redes sociais.

Bolsonaro comentou que até assinaria a carta se ela não tivesse viés político. "Essa nota serve apenas para politizar o momento. A nota é claramente contra a minha pessoa e é favorável a um ladrão que endividou, em governos outros, em R$ 900 bilhões a Petrobras", frisou, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante a transmissão, Bolsonaro disse que não há nenhum caso de corrupção no seu governo e criticou a atuação da CPI da Covid-19, em especial depois de a Procuradoria-Geral da República (PGR) pedir o arquivamento de sete das dez apurações preliminares abertas após a conclusão dos trabalhos do colegiado.

"Não conversamos em sala-cofre nem em sala escura com empresário nenhum. É jogo aberto. Denúncia de corrupção apareceu aí, mas não vai para a frente. Vai apurar o quê? Olha o vexame que foi a CPI da Covid", disse.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil