TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Convenção nacional do Pros no domingo 31/7 poderá escolher Fátima Pérola Neggra como vice de Pablo Marçal

Pablo Marçal sabe que o Brasil inteiro torce para Pérola Neggra ser sua vice. Foto no Ginásio do Ibirapuera hoje em ...

Pablo Marçal sabe que o Brasil inteiro torce para Pérola Neggra ser sua vice. Foto no Ginásio do Ibirapuera hoje em São Paulo


Texto escrito por Eunicinha Lourenço 


Hoje, 30/7, o pré-candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal, teve um sábado muito movimentado, quando prestigiou o governador de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB), que pleiteia a reeleição. No movimentado evento, seu nome foi homologado pelo ninho tucano na convenção realizada com a presença de 18 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera na zona sul de São Paulo. O arrojado governador Garcia recebeu o apoio de dez partidos, dentre eles o PROS, legenda pela qual Pablo Marçal disputará a presidência da República.

O entusiasmo do presidente nacional do PROS, o também policial Marcus Holanda. "Não tenho dúvidas de que a simpatia da Fátima vai ajudar o Pablo e o PROS a conquistar o Brasil", disse emocionado Holanda


Na convenção, em um espaço reservado para o PROS, Pablo foi aplaudido por militantes do PROS, seus pré-candidatos e admiradores.

O carinho do povo com a dupla que já se mostra vencedora: Pablo e a policial Fátima


Uma das pessoas mais prestigiadas pelo presidenciável de 35 anos, foi a cabo da Polícia Militar de São Paulo, a Fátima Pérola Neggra, cotada para ser vice do megaempresário, dono de 27 empresas, cuja holding em Alphaville - SP é comandada por ele, sua esposa, sócios e uma equipe altamente qualificada, que o coloca entre os jovens empresários mais bem-sucedidos do Planeta Terra. Fátima Pérola Neggra, ainda sem partido, como policial da ativa, tem a prerrogativa de se filiar no dia da convenção, no caso, amanhã, 31/7/2022. Ela é divorciada, mãe de cinco filhos, tem 54 anos, é graduada em nível superior em Gestão de Negócios, pós-graduada em políticas de prevenção à violência, direitos humanos e segurança pública.

Na foto, Pablo Marçal e jornalista Walter Brito ( PROS). Este é pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo


Além disso, a policial é professora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD. Logo, uma pessoa com muita energia e boa saúde para acompanhar o vice pelo país e pelo mundo no período da campanha e ajudar o presidente a administrar o país, no caso de vitória. Pablo e Fátima passaram um bom tempo no espaço do partido no Ginásio Ibirapuera, quando tiraram fotos, gravaram vídeos e ouviram o povo.

Como se sabe, eleição é mais emoção do que razão. Fátima mostra claramente em seu carisma a dose de emoção que ela trouxe para a pré-campanha do presidenciável Pablo Marçal

O presidenciável Pablo ouviu diversas lideranças negras de São Paulo, referente ao apoio efetivo a Pérola Negra como sua vice, como também manifestações da afrodescendência nacional que indicam Fátima por ser mulher, negra e militante aguerrida e comprometida com a causa negra, demonstrada em suas palestras e lives, por meio das quais interage com a maioria das lideranças dos 27 estados da federação há muitos anos.

A alegria de Pablo e Fátima deixou o Ginásio do Ibirapuera em clima de uma grande festa democrática


Lembrando ainda, que a cabo da PM de São Paulo disputou a eleição de 2018 em São Paulo, como vice-governadora, cuja chapa obteve 750 mil votos e ficou em quinto lugar, das doze chapas que disputaram o pleito em que João Doria do PSDB foi o vencedor. Pablo deverá ser recebido durante a Campanha por Barack Obama e Camala Harris nos Estados Unidos, bem como por dois presidentes africanos e um importante senador europeu.

Na foto, o jornalista Martin de Piracicaba, pré-candidato a deputado estadual por São Paulo, o jornalista Walter Brito ( PROS), pré-candidato a deputado federal por São Paulo, a esposa do jornalista Martin e a filha do casal de Piracicaba, a simpática Martina


Pablo disse em recente encontro com 14 embaixadores em Brasília que, após a convenção, a sua vice o acompanhará por todo o país, bem como nos encontros com os líderes internacionais. Como se sabe, a afrodescendência no Brasil representa 54% da população e o Estado de São Paulo tem a maior população negra do país, e por isso acreditamos que a aguerrida e corajosa militar de São Paulo será ovacionada na convenção nacional do PROS em Brasília.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil