TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Pré-candidatura do Senador Reguffe (União Brasil) ao GDF está ameaçada

União Brasil quer Reguffe fora da disputa ao Governo do DF A expectativa, segundo fontes do partido, é que o grupo e o senador cheguem a um ...

União Brasil quer Reguffe fora da disputa ao Governo do DF
A expectativa, segundo fontes do partido, é que o grupo e o senador cheguem a um consenso na próxima terça-feira (2)

Reguffe discursa no SenadoDIVULGAÇÃO/PDT

A pré-candidatura do senador Reguffe (União Brasil) ao Governo do Distrito Federal está ameaçada. O partido quer que o parlamentar dispute uma das oito vagas a deputado federal e abandone a corrida ao Buriti. O senador está em segundo nas pesquisas para o Executivo local, atrás apenas do governador Ibaneis Rocha (MDB).

O União Brasil chegou a oferecer ao senador um minuto por bloco no tempo de TV, a maior quantidade entre os candidatos, para que ele ceda. Por enquanto, pessoas próximas a Reguffe afirmaram ao R7 que ele insiste na pré-candidatura ao governo local.

Os membros do partido e o senador têm feito uma série de reuniões para chegar a um consenso. A última ocorreu na tarde desta sexta-feira (29). A expectativa é que, no encontro marcado para a próxima terça (2), Reguffe e a legenda cheguem a um acordo.

Uma pessoa que participou do encontro desta sexta afirmou à reportagem que, até lá, tudo pode ocorrer: tanto Reguffe disputar a cadeira de governador quanto ele se candidatar ao Senado ou ceder e disputar uma vaga na Câmara.

Demora nas articulações

A briga entre o parlamentar e a legenda explica a insatisfação de aliados de Reguffe, que reclamam que o senador têm demorado para articular apoios. Um desses aliados é o ex-senador Cristovam Buarque (Cidadania).

Cristovam tenta costurar uma chapa com Reguffe como candidato ao Governo do DF e a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) como vice. Em uma conversa com a reportagem, nesta quinta (28), o ex-parlamentar disse que esperava que ele se decidisse.

A declaração de Cristovam foi dada quando o questionaram sobre o andamento das conversas. "Estou esperando a decisão dele. Enquanto ele não decidir que realmente é candidato, a gente fica sem saber o que fazer", afirmou o ex-senador.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil