TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Delmasso articula recursos para o Projeto Voar Familia e Cidadania do Sesc

O deputado Delmasso articula destinação de recursos para o Projeto Voar Família e Cidadania do Sesc Em reunião com o Conselho Regional do S...

O deputado Delmasso articula destinação de recursos para o Projeto Voar Família e Cidadania do Sesc


Em reunião com o Conselho Regional do Serviço Social do Comércio (Sesc) do Distrito Federal, o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), afirmou seu apoio ao Projeto Voar Família e Cidadania. O projeto já está funcionando e o parlamentar se comprometeu a destinar recursos para mantê-lo funcionando.

O Voar Família e Cidadania tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da criança e seu núcleo familiar, por meio de serviços alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), entre os quais está a erradicação da pobreza, promoção da saúde e bem-estar, empregabilidade e redução das desigualdades sociais.

O projeto está em pleno funcionamento no Centro de Atividades Sesc Gama, onde 50 crianças e adolescentes são atendidos nos turnos da manhã e da tarde, assim como seu núcleo familiar, totalizando assistência integral a cerca de 200 pessoas.

Por isso, foi pensado um caminho de desenvolvimento pessoal a ser percorrido durante a permanência, de um ano, das crianças, jovens e seus familiares no projeto. Serão trabalhados: identidades autoconceito; autoconfiança autoestima da família; fortalecimento de vínculos familiares e comunitários; participação e autonomia; protagonismos; proteção social; e projetos de vida.

Fotos: Rogério Lopes.

" Fiquei muito feliz com a oportunidade de ser um parceiro nesse projeto que me emocionou bastante! E me comprometi com a proposta porque acredito que ela pode mudar a vida de milhares de pessoas no DF", disse Delmasso.

O distrital falou que as economias feitas pelas áreas de tecnologia e comunicação da vice-presidência da Casa serão destinadas para manter o projeto em funcionamento.

FONTEFOCO NACIONAL EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil