TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

MUNDO | COMUNISMO - Presidente da China deixa alerta e ainda pede adesão ao Marxismo como "Propósito de Vida".

"Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha" No evento de 100 anos do Partido Co...

"Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha"

No evento de 100 anos do Partido Comunista Chinês, o líder Xi Jinping fez forte discurso em defesa da soberania do país asiático

Reprodução/ONU

Partido Comunista Chinês completou 100 anos.

"Só o socialismo pode salvar a China", discursou Xi Jinping para uma multidão.

Crianças e adolescentes participaram do evento, entoando canções como "Unidade é Força", "Somos os Herdeiros do Comunismo", "Socialismo é Bom" e "Sem Partido Comunista Não Haveria uma Nova China".

Xi Jinping também exaltou a soberania chinesa:

"Nunca intimidamos, aprisionamos ou subjugamos o povo de outro país e nunca o faremos. E nunca permitiremos que quaisquer forças externas nos intimidem, aprisionem ou subjuguem. (…) Qualquer um que ouse tentar fazer isso terá sua cabeça ensanguentada contra a Grande Muralha de aço forjada por mais de 1,4 bilhão de chineses."

Xi Jinping pede adesão ao marxismo como 'propósito de vida'

O presidente da ChinaXi Jinping, pediu que todos os integrantes do Partido Comunista Chinês façam da sua fé no marxismo e no socialismo como "propósito de vida".

Segundo o jornal The Hindu, a declaração foi dada durante uma entrega de medalhas aos integrantes da legenda, que completará 100 anos nesta quinta-feira (1).

Na cerimônia, Xi Jinping teria defendido que os integrantes do partido devem liderar um movimento de  "grande rejuvenescimento" do país.

O termo está relacionado ao plano do governo para tornar a China uma potência cultural, econômica e militar internacionalmente.

"Na nova marcha para uma nação socialista moderna totalmente estabelecida, continue caminhando em direção às metas do 2º século", disse Xi Jinping.

FONTEOANTAGONISTA.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

 *TRIBUNA DO BRASIL

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 *Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 *Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 *Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 *e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil