TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | SAÚDE - General da Reserva assume a logística do Ministério da Saúde.

General da reserva é oficializado na Diretoria de Logística da Saúde Ridauto Lúcio Fernandes substitui Roberto Dias, exonerado após ter seu ...

General da reserva é oficializado na Diretoria de Logística da Saúde

Ridauto Lúcio Fernandes substitui Roberto Dias, exonerado após ter seu nome envolvido no escândalo da vacina Covaxin

O general Ridauto Lúcio Fernandes (à esq.) está no ministério desde janeiro

EXÉRCITO BRASILEIRO

O general da reserva Ridauto Lúcio Fernandes assume nesta quarta-feira (7), oficialmente, a  Diretoria de Logística do Ministério da Saúde. A nomeação foi publicada no DOU (Diário Oficial da União). Ele entra no lugar de Roberto Ferreira Dias, denunciado pelo representante de uma empresa que relatou ter sido pressionado por ele para pagar propina na compra da vacina Astrazeneca/Oxford.

O ex-servidor nega as acusações e será ouvido, hoje, na CPI da Covid no Senado.

Ridauto Lúcio Fernandes atuava como assessor da Diretoria de Logística desde janeiro, quando foi nomeado pelo então ministro Eduardo Pazuello. O militar entrou no Exército em 1981, concluiu o Curso de Infantaria da Academia Militar das Agulhas Negras e tornou-se bacharel em Ciências Militares em 1987.

Em 30 de junho, ele já havia sido designado para o cargo em portaria publicada no DOU, um dia depois da demissão de Roberto Dias. Agora, foi nomeado.

A denúncia 

De acordo com a denúncia, Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da empresa Davati Medical Supply, afirmou ter recebido a proposta de propina em encontro informal com Roberto Dias, para tratar de compra de 400 milhões de doses da vacina Astrazeneca/Oxford. Segundo Pereira, o diretor teria afirmado que a empresa precisava aumentar os valores das doses, pedindo propina de US$ 1 por dose comprada.

FONTE: NOTICIAS.R7.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

 *TRIBUNA DO BRASIL

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 *Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 *Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 *Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 *e-Mail*: alobrasilia.colibri@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil