TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | ELEIÇÕES 2022 - Bolsonaro ataca Barroso e diz que sem voto impresso terá problema.

O presidente reclamou da interlocução entre ministros do STF com lideranças partidárias sobre a discussão do voto impresso O  presidente Jai...

O presidente reclamou da interlocução entre ministros do STF com lideranças partidárias sobre a discussão do voto impresso

presidente Jair Bolsonaro voltou sua mira ao presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, atacou o ministro acusando-o de ter interesses pessoais para se posicionar contra o voto impresso e voltou a dizer que pode não aceitar os resultados das próximas eleições.

O presidente reclamou da interlocução entre ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) com lideranças partidárias sobre a discussão do voto impresso. Para ele, tais negociações configuram "interferência absurda".

"Quando você vê o ministro Barroso ir ao Parlamento brasileiro negociar com lideranças partidárias para que o voto impresso - ou auditável - não fosse votado na comissão... o que ele quer com isso, no meu entender? E vai ser comprovado nos próximos dias, vai ser comprovado da minha parte: fraude nas eleições", disse o presidente em entrevista à Rádio Guaíba.

"Por que o Barroso não quer mais transparência nas eleições? Porque tem interesse pessoal nisso. Ele está se envolvendo numa causa como essa e interferindo no Legislativo, isso é concreto", acusou Bolsonaro.

O presidente voltou a dizer que pode haver problemas nas eleições de 2022 caso não haja o voto impresso e também o que chamou de "contagem pública".

Segundo ele, caso seja mantida a eleição por meio da urna eletrônica como é realizada atualmente, "eles vão ter problema porque algum lado pode não aceitar o resultado; esse algum lado, obviamente que é o nosso lado, pode não aceitar esse resultado".

FONTE: NOTICIAS.R7.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

 *TRIBUNA DO BRASIL

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 *Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 *Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 *Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 *e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil