TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

MUNDO | GUERRA - TENSÃO CONTINUA: EUA alertam a China sobre movimentos nas Filipinas e em Taiwan.

Os Estados Unidos advertiram nesta quarta-feira (7) a China contra o que as Filipinas e Taiwan veem como movimentos cada vez mais agressivos...

Os Estados Unidos advertiram nesta quarta-feira (7) a China contra o que as Filipinas e Taiwan veem como movimentos cada vez mais agressivos do gigante asiático, lembrando Pequim das obrigações de Washington com seus parceiros.

“Um ataque armado contra as forças armadas, as embarcações públicas ou as aeronaves das Filipinas no Pacífico, incluindo o mar da China Meridional, desencadeará nossas obrigações sob o Tratado de Defesa Mútua entre os Estados Unidos e as Filipinas”, disse a jornalistas o porta-voz do Departamento de Estado, Ned Price.

“Compartilhamos a preocupação de nossos aliados filipinos sobre a contínua concentração de milícias marítimas da República Popular da China perto do recife Whitsun”, afirmou Price.

FONTE: ISTOE.COM.BR

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil