TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | JUSTIÇA - "CASO HENRY": Mãe de Henry Borel é internada após passar mal na cadeia

Nas últimas semanas, a polícia já havia percebido um lado frio de Monique Medeiros, acusada de atrapalhar as investigações sobre a morte do ...

Nas últimas semanas, a polícia já havia percebido um lado frio de Monique Medeiros, acusada de atrapalhar as investigações sobre a morte do próprio filho

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, morto em 8 de março, precisou ser internada após passar mal na cadeia. Ela está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana, acusada de atrapalhar as investigações sobre a morte da criança e ameaçar testemunhas. Seu marido, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, também foi preso.

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), Monique sentiu dores abdominais após urinar e solicitou atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do próprio Complexo Penitenciário de Gericinó.

Após ser diagnosticada com uma infecção urinária, a previsão é de que a mãe de Henry Borel siga internada por pelo menos três dias no local para acompanhamento e para receber a medicação recomendada.

Crédito: Reprodução / TV GloboMãe de Henry Borel é internada após passar mal na cadeia

Laudo da perícia concluiu que Henry Borel tinha 23 lesões pelo seu corpo e foi morto de forma violenta. O laudo da perícia descartou a possibilidade de um acidente doméstico, como queda. A versão de Monique e Jairinho é de que o menino caiu, algo que também já tinha sido desacreditado pela necrópsia.

Mãe de Henry Borel fez selfie quando foi prestar depoimento

Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, de 32 anos, mãe do menino Henry Borel, fez selfie com seu celular quando foi prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro, após a morte de seu filho.

Na foto, ela aparece relaxada, com os pés sobre uma cadeira, e ensaiando um leve sorriso ao lado de um homem. A imagem foi resgatada do celular de Monique, que está em poder da Justiça.

A imagem foi resgatada do celular de Monique Medeiros, que está em poder da polícia. 

Crédito: ReproduçãoMãe de Henry Borel fez selfie quando foi prestar depoimento

No dia do seu depoimento, a mãe de Henry fez uma selfie em que aparece relaxada, com os pés sobre uma cadeira, e ensaiando um leve sorriso ao lado de um homem.

Segundo apontou a polícia, as semanas seguintes após a morte de Henry Borel revelaram um lado frio da mãe do menino, suspeita de envolvimento no episódio.

Além da selfie na delegacia, a mãe de Henry, que é professora, após o enterro do filho foi a um salão de beleza no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, próximo de onde mora. Monique fez as unhas das mãos, dos pés e escovou os cabelos gastando R$ 240.

Essa frieza também se manifestou, nesta quinta-feira, 8, quando Monique foi presa ao lado do namorado, o vereador Dr. Jairinho. A prisão preventiva foi determinada após a polícia constatar que o casal suspeito agiu para atrapalhar as investigações sobre a morte de Henry.

Segundo apuração da revista Época, desde o momento em que foi presa até o trajeto para a 16ª DP, na Barra da Tijuca, ela não chorou.

FONTECATRACALIVRE.COM.BR

 

EDIÇÃO

 

REDAÇÃO DO GRUPO

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil