TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

CLASSIFICADOS | IntegraDOC - Empresário inova e lança coworking especializado em serviços de saúde em Brasília.

O IntregaDOC reúne locação de espaço e serviços para profissionais de saúde que buscam eliminar ou reduzir o estresse de manutenção de um es...

O IntregaDOC reúne locação de espaço e serviços para profissionais de saúde que buscam eliminar ou reduzir o estresse de manutenção de um espaço próprio, focando em atender seus pacientes com qualidade e excelência


Seguindo as novas tendências de mercado na área da saúde, o cirurgião dentista e empresário da área odontológica, Dr. Marco Pedrazzi, lançou o IntegraDOC, um espaço de coworking para profissionais da saúde, localizado na região central de Brasília. Diferente dos consultórios e clínicas tradicionais, o espaço possui uma estrutura completa para os especialistas que desejam atender seus pacientes sem se preocupar com a manutenção de um espaço próprio, além de terem a oportunidade de estar em uma localização privilegiada da capital. O ambiente conta com seis salas para atendimentos, recepção equipada, papelaria para receituários e atestados, espaço para cursos, além de possuir diferentes modelos de contratos que se adaptam às necessidades de cada usuário.

O empresário percebeu essa oportunidade no mercado após desfazer uma antiga sociedade, quando precisou decidir entre reduzir o tamanho de sua empresa, encontrar novos sócios, ou apostar alto para contratar novos funcionários. Mas, sabendo que o investimento para os profissionais dessa área é muito alto, e que muitas vezes o valor aplicado não é retornado rapidamente, o cirurgião dentista decidiu então apostar nesse novo modelo de negócio. “Uma coisa que sempre me incomodou foi o fato de que nós, empresários da saúde, fazemos investimentos altíssimos, e muitas vezes acabamos com equipamentos e salas com ociosidade, causando um prejuízo muito grande. Então comecei a pensar em compartilharmos esse espaço, o que seria vantajoso para ambas as partes”, relata.

Com a pandemia, onde todos precisaram ficar em casa, o cirurgião dentista, que tem especialidade também em gestão e marketing, viu que era o momento de investir nessa ideia e colocar seus planos em prática. “Senti que era a oportunidade de lançar este novo negócio, pois iria ter tempo para me dedicar ao planejamento e à formatação, e foi a partir daí que fiz uma imersão no projeto para colocá-lo no mercado. A pandemia nos mostrou que é possível trabalhar com novos formatos, e que devemos usar a tecnologia e a inovação a nosso favor”, afirma.

Dentre as principais vantagens do espaço, Dr. Pedrazzi destaca os modelos de contratos que podem incluir desde secretária, auxiliar, e equipamentos, possibilidade de networking com colegas de profissão, estrutura completa com custo dividido, e a facilidade de agendas flexíveis. “Venho apresentando essas propostas, e investindo em equipamentos, softwares e estrutura, além de apostar na educação continuada, auxiliando em vários setores os colegas da saúde”, revela.

O empresário afirma que a ideia é ousada, mas está otimista com o novo empreendimento, e deseja inclusive se tornar referência em qualidade e excelência em espaços compartilhados na área da saúde. “Em três meses que lançamos o projeto, recebemos muitos elogios de profissionais que utilizaram os nossos serviços. É uma proposta nova, e não é fácil quebrar paradigmas na área da saúde, mas acho que vamos mexer com esse mercado, e inclusive mudar a forma como outros profissionais têm gerido os seus negócios”, pontua.


A expectativa do gestor é conseguir quitar seu investimento, e poder não só aumentar a lucratividade do negócio, como também auxiliar os colegas de profissão, dando novas oportunidades para quem deseja ascensão em suas carreiras com a oferta de serviços de consultoria e gestão. “O valor do investimento não é alto, e tem muito valor agregado, como parcerias com outros colegas, gerando facilidades e economia. "Hoje a empresa que não consegue enxugar os seus custos, dificilmente sobrevive no mercado”, finaliza Pedrazzi.

Os profissionais que desejam fazer parte do IntegraDOC devem entrar em contato através do E-mail, onde passarão por uma avaliação do perfil e necessidades, para então receber um trabalho personalizado e exclusivo para cada especialista da saúde.

Serviço

IntegraDOC

SCLN 202 bloco B loja 37 - Asa Norte, Brasília - DF




REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil