TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

DISTRITO FEDERAL | POLÍTICA - Café com o vice-governador do DF e lideranças começou nesta sexta (5). Confira!

Ouvidoria da vice-governadoria do DF promove primeiro evento em São Sebastião Com o objetivo de integrar comunidade e governo e atender às r...



Ouvidoria da vice-governadoria do DF promove primeiro evento em São Sebastião


Com o objetivo de integrar comunidade e governo e atender às reais necessidades dos moradores das cidades do DF, o projeto elaborado pela Ouvidoria da Vice-Governadoria do Distrito Federal (VGDF) – Café com o Vice – terá sua primeira edição nesta sexta-feira (5), às 9h, na Administração Regional de São Sebastião. A expectativa é que, ao longo deste ano, todas as 33 regiões administrativas sejam contempladas com a ação.

A ideia do projeto é contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e auxiliar na promoção do exercício da cidadania, da democracia participativa e do controle social no Distrito Federal. Para isso, as lideranças comunitárias e a comunidade local, durante as reuniões, poderão apresentar suas demandas ao vice-governador Paco Britto, aos administradores regionais e aos representantes de pastas do governo, visando à proposição de soluções em conjunto.

Com esta ação, a Ouvidoria do Gabinete do vice-governador pretende diminuir a burocracia nas prestações de determinados serviços. Nesses encontros de caráter participativo, será possível debater, discutir e propor soluções, fomentando as políticas públicas da cidade, ocasião em que o governo poderá captar as necessidades das regiões, atendendo no que couber aos anseios das comunidades.

Além do vice-governador e dos respectivos administradores regionais, o Café poderá contar também com a presença de representantes das áreas de saúde; educação; de lideranças comunitárias; dos comandantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do delegado da Polícia Civil (PCDF) local.

Serviço

CAFÉ COM O VICE E LIDERANÇAS NAS RAs
05/02/2021, sexta-feira, a partir das 9h
Administração Regional de São Sebastião (1ª edição)
PÚBLICO-ALVO: comunidade, lideranças comunitárias, representantes do comércio local e de associações
OBJETIVO: diálogo direto entre estado/sociedade, com o objetivo contribuir na melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e também ajudar a promover o exercício da cidadania, da democracia participativa e do controle social


REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil