TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"MARÉ DE SABORES: Festival de Frutos do Mar e Camarão agita o ALMOÇO e também o JANTAR da NATIVAS GRILL ESPLANADA nesta Sexta-feira Santa!"

"Prepare-se para um dia inteiro de explosão de sabores marinhos em um evento especialíssimo da churrascaria mais aclamada do Distrito F...

"Prepare-se para um dia inteiro de explosão de sabores marinhos em um evento especialíssimo da churrascaria mais aclamada do Distrito Federal!"


No dia 29 de março de 2024, tanto no ALMOÇO, quanto no JANTAR, a Churrascaria NATIVAS GRILL ESPLANADA, conhecida por servir o melhor e mais tradicional churrasco gaúcho da cidade, abrirá suas portas para um evento único e imperdível: o Festival de Frutos do Mar e Camarão. Um dia inteiro de celebração gastronômica que promete encantar os paladares mais exigentes, os amantes de frutos do mar poderão se deliciar com uma variedade de pratos excepcionais, cuidadosamente preparados pelos renomados chefs da casa.



O festival é uma oportunidade ímpar para os apreciadores da culinária marinha desfrutarem de uma experiência sensorial incomparável, em um ambiente sofisticado e acolhedor. A Churrascaria NATIVAS GRILL ESPLANADA, reconhecida por sua excelência gastronômica e atendimento impecável, está pronta para receber seus clientes com todo o requinte e qualidade que a tornaram uma referência na capital.

Desde os clássicos pratos com camarão até as mais inovadoras criações com frutos do mar, o cardápio do festival promete surpreender até os mais exigentes gourmets. Além disso, os clientes poderão desfrutar de uma variedade de acompanhamentos e sobremesas especialmente selecionadas para harmonizar com os sabores frescos e irresistíveis dos frutos do mar.

Com a combinação perfeita entre tradição e inovação, a Churrascaria NATIVAS GRILL ESPLANADA se destaca mais uma vez como o destino ideal para os apreciadores da boa gastronomia. Não perca a oportunidade de participar desse evento memorável e vivenciar uma verdadeira explosão de sabores marinhos neste dia especial!

CONFIRA OS PREPARATIVOS!



E AÍ? VAI PERDER?



TUDO SENDO PREPARADO COM TODO O CARINHO PARA TE RECEBER!


Além do almoço especial, o Festival de Frutos do Mar na Churrascaria NATIVAS GRILL ESPLANADA se estenderá até o jantar, proporcionando aos clientes uma oportunidade única de desfrutar dos sabores do mar em dois momentos distintos do dia. Com uma oferta imperdível, o jantar também estará em promoção, com o valor especial de R$ 49,90 por pessoa, em vez dos habituais R$ 79,90. Essa é uma chance exclusiva para os amantes da gastronomia marinha aproveitarem uma experiência completa, desde os pratos mais tradicionais até as criações mais inovadoras, por um preço ainda mais acessível. Prepare-se para uma jornada culinária inesquecível, onde cada garfada é uma celebração aos melhores sabores que o mar tem a oferecer.


Sobre a Nativas Grill Churrascaria


Localizada estrategicamente no coração de Brasília, a Nativas Grill Churrascaria Esplanada é conhecida por oferecer uma experiência gastronômica excepcional. Com uma seleção de carnes nobres, um buffet completo de acompanhamentos e um ambiente acolhedor, a churrascaria se estabeleceu como um dos principais destinos culinários da capital.

FAÇA SUA RESERVA AGORA!

Clique na mensagem e fale direto conosco!


Para mais informações e reservas, (61) 3306-1112 ou diretamente pelo Whatsapp (61) 98621-4219 ou venha até a nossa unidade SCEN, Trecho 2, Clube Almirante Alexandrino - Asa Norte - Brasília/DF.


Não sabe onde fica? Clica aqui e se localiza!






Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil