TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Adeus a Paulo Pestana: Governador e Comunidade se Despedem do Jornalista"

"Velório acontecerá na Capela 1 do Campo da Esperança" O velório do renomado jornalista Paulo Pestana da Silva Filho será realizad...

"Velório acontecerá na Capela 1 do Campo da Esperança"


O velório do renomado jornalista Paulo Pestana da Silva Filho será realizado nesta terça-feira (12) a partir das 10h, na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Pestana, que liderou as campanhas do governador Ibaneis Rocha e deixou uma marca indelével na comunicação do Distrito Federal, recebeu homenagens do chefe do executivo, que decretou luto oficial de três dias. A partida de Pestana deixa um vazio na comunicação local e uma lembrança eterna em todos que o conheceram.



Por Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Vinicius Nader

O velório do jornalista Paulo Pestana da Silva Filho será nesta terça-feira (12), a partir das 10h, na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Em virtude do falecimento do jornalista, o governador Ibaneis Rocha decretou luto oficial de três dias. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (11).

Paulo Pestana liderou as duas campanhas de Ibaneis Rocha na corrida pelo Palácio do Buriti, em 2018 e 2022, e acumulou passagens por veículos nacionais e locais, além de ter conquistado grande experiência em comunicação institucional.
“Perdi um grande amigo. Era um profissional genial, profundamente comprometido com o Distrito Federal, com o destino de uma cidade com a qual se identificava. Deixa uma saudade difícil de preencher. Somos todos eternamente gratos a Paulo Pestana”, disse Ibaneis Rocha.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil