TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Deputado federal Célio Silveira: aniversário comemorado com gratidão e compromisso com o estado de Goiás

Brasília, 19 de setembro de 2023 – Hoje é um dia especial para a política brasileira e, em particular, para os cidadãos do estado de Goiás. ...

Brasília, 19 de setembro de 2023 – Hoje é um dia especial para a política brasileira e, em particular, para os cidadãos do estado de Goiás. Neste dia 19 de setembro, comemoramos o aniversário do Deputado Federal Célio Silveira, um homem que trabalha muito pra defender Goiás no Congresso Nacional

Foto: Marcos Santos.

Célio Silveira é uma figura conhecida e respeitada não apenas em seu estado natal, Goiás, mas em todo o Brasil. Sua carreira política é marcada por um compromisso inabalável com os princípios democráticos e pela busca incansável por soluções para os desafios que nosso país enfrenta. Neste dia especial, apenas prestaremos uma simples homenagem a um homem que tem trabalhado incansavelmente em prol do bem-estar de seus eleitores e de todos os brasileiros.

Nascido em Luziânia-GO, no dia 19 de setembro, Célio Silveira tem demonstrado ao longo de sua trajetória política um compromisso profundo com as questões que afetam diretamente a vida das pessoas. Seja na defesa da educação de qualidade, na promoção da saúde pública, na busca por melhores condições de trabalho e renda, ou na luta contra a corrupção, o deputado tem se destacado como um verdadeiro representante do povo.

Seus projetos de lei e sua atuação no Congresso Nacional contribuíram para a construção de um Brasil mais justo e igualitário

Além de seu compromisso com as causas políticas, Célio Silveira também é admirado por sua capacidade

Neste aniversário, é importante considerar não apenas o político dedicado, mas também o ser humano generoso e preocupado com o bem-estar de todos. Célio Silveira tem sido um exemplo de ética e integridade na política, e sua atuação inspira não apenas seus colegas, mas todos aqueles que acreditam em um Brasil melhor.

Portanto, nesta data especial, queremos parabenizar o deputado federal Célio Silveira pelo seu aniversário e expressar nossa gratidão por sua dedicação e serviço à nação. Que este dia seja repleto de alegria e que o

Feliz aniversário, deputado federal Célio Silveira! Que seu compromisso com o povo brasileiro continue a iluminar nosso país nos anos que virão.

Procurado pela reportagem, o deputado comentou o seguinte: "Quero agradecer do fundo do meu coração por todas as felicitações e mensagens carinhosas que recebi neste dia especial. É um privilégio servir ao povo goiano e ao povo brasileiro como Deputado Federal, e reafirmo o meu compromisso e dedicação inabaláveis com a nossa comunidade. Cada dia de trabalho no Congresso Nacional é uma oportunidade para fazer a diferença, para lutar por políticas públicas que melhorem a vida de todos os cidadãos. Continuarei empenhado na defesa dos interesses de Goiás e do nosso país, promovendo a saúde, a educação de qualidade e o desenvolvimento econômico. O Brasil enfrenta desafios importantes, mas acreditamos firmemente que, com diálogo, colaboração e o compromisso de todos nós, podemos construir um futuro melhor. Conto com o apoio e a confiança de vocês nesta jornada. Vamos trabalhar juntos para alcançar um Goiás e um Brasil mais prósperos e igualitários para todos. Muito obrigado pelo carinho e confiança!", finalizou Célio Silveira.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil