TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Dando tchau com o chapéu dos outros", assim foi Flávio Dino pegando carona na ação da PF

O tweet mais ridículo da semana (15) Como o leitor pôde perceber, escolher um único tweet nessa semana foi difícil | Foto: PT, Agência Brasi...

O tweet mais ridículo da semana (15)

Como o leitor pôde perceber, escolher um único tweet nessa semana foi difícil | Foto: PT, Agência Brasil e Redes Sociais/Montagem Revista Oeste

A operação do Polícia Federal (PF) para abortar um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) de matar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) foi o assunto que dominou a semana. O ministro Flávio Dino (Justiça) foi o primeiro a lançar a narrativa oficial de que a Polícia Federal, comandada por Lula, salvou a vida de Moro, o algoz do PT na Lava Jato. Mas, no dia seguinte, Lula disse que se tratava de uma “armação” do ex-juiz. E os puxa-sacos do presidente entraram em parafuso.

O youtuber juvenil Felipe Neto escreveu que a maior “dor” do parlamentar será conviver com o fato de que ele deve a sua vida às pessoas que “perseguiu” e tentou arruinar, numa clara referência à operação Lava Jato.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) argumentou que Moro tinha conhecimento das investigações da PF e que, por isso, “politizar” o tema seria “mau-caratismo”. Randolfe se referia a fala de Lula, proferida um dia antes da divulgação das investigações. Na ocasião, o presidente disse que só pensava em “f****” o senador, enquanto estava preso em Curitiba. Nas redes sociais, alguns parlamentares associaram a fala do presidente ao plano do PCC.
A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, disse que Moro recebeu uma “aula de civilidade e de democracia” do governo Lula.
Escolher um único tweet nessa semana foi difícil. Os puxa-sacos de Lula — Felipe Neto, Randolfe Rodrigues e Gleisi Hoffmann — são os vencedores desta semana. No final da temporada, o campeão ganhará o troféu Luís Roberto Barroso, com a indicação de livros, pensamentos e músicas para refletir.

FONTE: REVISTA OESTE | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil