TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Clube Internacional de Brasília – CIB realizará um evento comemorativo em homenagem às mulheres

O Clube Internacional de Brasília – CIB realizará um evento comemorativo em homenagem às mulheres. No próximo dia 21, terça-feira, o Clube I...

O Clube Internacional de Brasília – CIB realizará um evento comemorativo em homenagem às mulheres.
No próximo dia 21, terça-feira, o Clube Internacional de Brasília – CIB realizará um evento comemorativo em homenagem às mulheres. 

Neste mês em que se dedica um dia para celebrar o Dia Internacional da Mulher, símbolo da luta e conquistas pela afirmação feminina e reconhecimento do papel cada vez mais destacado da mulher em nossa sociedade, o CIB reunirá suas associadas, embaixadoras, embaixatrizes e convidadas especiais para comemorar a data. 

A Presidente do CIB, Julie-Pascale MOUDOUTÉ-BELL, Embaixatriz do Gabão no Brasil, homenageará mulheres proeminentes de diferentes áreas, com o Troféu Flor do Cerrado e com um certificado de reconhecimento do importante papel que exercem e da relevância de sua contribuição no fortalecimento da imagem da mulher em nosso meio. 

Entre as senhoras homenageadas estão a Embaixadora Sadia Faizunnesa, a professora Lúcia Maria de Assunção Barbosa, a médica Rokia Sanogo Kanté, a empreendedora Kátia Piva, a advogada Liliana Barbosa do Nascimento Marquez, a jornalista Fabiana Queiroz Mendes Ceyhan, a empresária Ana Paula Hoff e as associadas que, há longos anos, desenvolvem um trabalho dedicado ao Clube, Maria Lúcia Ismael Nunes Moriconi, Marlene Mattos Bacelar e Iara Corrieri de Castro. 

O evento terá lugar na Embaixada de Bangladesh, em um importante trabalho de parceria entre a Sra. Embaixatriz Julie-Pascale e a Sra. Sadia Faizunnesa, Embaixadora daquele país, que abriu as portas da residência oficial para esta celebração. 

Espera-se que este evento tenha o mesmo brilho das demais festividades promovidas pelo Clube, como foi, entre outras, o Carnaval CIB 2023, realizado no mês passado.


 Por Fabiana Ceyhan

FONTE: O MUNDO DIPLOMÁTICO | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil