TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Novos contemplados da CODHAB são convocados para apresentar documentos

Codhab convoca 1.613 inscritos para entregar documentação Documentos devem ser enviados por meio do aplicativo da companhia A Companhia de D...

Codhab convoca 1.613 inscritos para entregar documentação
Documentos devem ser enviados por meio do aplicativo da companhia


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta quinta-feira (16), mais 1.613 inscritos no programa habitacional para enviarem documentos de comprovação. A chamada tem o intuito de validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme determina a Lei Distrital n° 3.877/2006.

Para verificar se recebeu a convocação, o candidato precisa acessar o cadastro, ou pelo aplicativo Codhab Cidadão ou pelo site da companhia, e verificar se na situação cadastral está constando o status “Convocado para entrega de documentação”. A lista de documentos necessários se encontra disponível no portal da companhia.

Esta convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos empreendimentos que estão em andamento, bem como as de outros projetos específicos das associações e cooperativas habitacionais, originários de editais de chamamento ou de convocação.

Como enviar os documentos

O candidato deverá acessar o aplicativo Codhab Cidadão, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes. Caso o aplicativo ainda não esteja instalado no smartphone, acesse este link.

Após esse procedimento, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, condição que impede a participação em projetos habitacionais.


*Com informações da Codhab

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil