TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

THE VOICE no comando de Fátima Bernardes tem o pior resultado de audiência da história do programa

O CHORO É LIVRE: THE VOICE COM FÁTIMA BERNARDES TEM A PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA Décima primeira temporada teve o menor índice de audiência ...

O CHORO É LIVRE: THE VOICE COM FÁTIMA BERNARDES TEM A PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA
Décima primeira temporada teve o menor índice de audiência desde 2020

Fátima Bernardes comanda o The Voice na Rede Globo | Foto: Reprodução Twitter

A 11ª temporada do The Voice Brasil registrou a menor audiência de toda história. A final teve o menor número desde o início do formato em dia de semana, na Grande São Paulo foram 15,3 pontos. No comando da apresentadora Fátima Bernardes, a temporada 2022 chegou ao fim na última quinta (29). As informações são do site Notícias da TV.

Após dez anos na apresentação do Encontro, Fátima Bernardes deixou o programa em junho do ano passado. A apresentadora foi realocada para o The Voice, onde fez sua estreia em novembro, mas sem sucesso de audiência. Na estreia, o programa marcou 15,1 pontos de média na Grande São Paulo. Em 2021, a estreia do The Voice registrou 18,5 pontos.

Apesar dos baixos números, a apresentadora se mostra feliz com a mudança.

– Foi atrás disso que eu fui, porque se eu quisesse certezas, permanecia onde estava. Eu queria muitas incertezas, eu queria muito chão instável, queria muita caminhada com dificuldade – afirmou ao GShow.

FONTE: ALIADOS BRASIL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil