TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ROBÉRIO NEGREIROS é o NOVO LIDER do GOVERNO IBANEIS na CLDF

CLDF tem bloco único e novo líder de Governo Foto: Carlos Gandra/CLDF Bloco CLDF Unida reúne todos os 24 parlamentares Em demonstração da un...

CLDF tem bloco único e novo líder de Governo

Foto: Carlos Gandra/CLDF

Bloco CLDF Unida reúne todos os 24 parlamentares

Bloco CLDF Unida reúne todos os 24 parlamentares


Em demonstração da união entre os deputados distritais que compõem a 9ª Legislatura da CLDF, foi publicado no Diário da Câmara Legislativa o registro de apenas um bloco parlamentar. O Bloco CLDF Unida reúne todos os 24 parlamentares, o que permitiu a eleição dos membros da Mesa Diretora e também dos presidentes e vices de todas as 11 comissões permanentes de forma unânime.

Além disso, também foram indicados novos líderes parlamentares. O líder do bloco único é o deputado Roosevelt Vilela (PL), que está em seu segundo mandato e também foi eleito segundo-secretário. Já o primeiro vice-líder é o deputado Ricardo Vale (PT), eleito ainda vice-presidente da CLDF.

Para representar o governo, foi designado como líder de Governo o deputado Robério Negreiros (PSD) que está em seu quarto mandato de distrital e como vice-líder o deputado Iolando (MDB).

“É uma responsabilidade enorme e tenho plena consciência de que precisaremos trabalhar com muita coerência, determinação e sem vaidades. Esta é mais uma etapa em minha trajetória política que se cumpre quanto à dedicação em servir à população do DF. Trabalharemos na base do diálogo para que possamos construir consensos para a aprovação de propostas que mantenham o DF no caminho do desenvolvimento. Fico lisonjeado em receber do governador Ibaneis a missão de ser líder do governo na Câmara Legislativa”, afirmou Robério sobre a missão na liderança de Governo.

Francisco Espínola - Agência CLDF


FONTE: AGÊNCIA CLDF | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil