TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Ministro Luís Roberto Barroso do STF, perde sua esposa Tereza Cristina para o câncer

Morre esposa de ministro Luís Roberto Barroso, do STF Órgão divulgou nota oficial de condolências Tereza deixa dois filhos, Luna (à esquerda...

Morre esposa de ministro Luís Roberto Barroso, do STF
Órgão divulgou nota oficial de condolências

Tereza deixa dois filhos, Luna (à esquerda) e Bernardo | Roberto Jayme/ASCOM/TSE 14/08/2018

Morreu ontem (13) em Brasília a empresária Tereza Cristina Van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. A informação foi confirmada pelo órgão, que emitiu uma nota oficial de condolências.
“Tereza Barroso faleceu nesta sexta-feira, aos 57 anos, em razão de complicações decorrentes de um câncer primário na cabeça do fêmur. Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez. A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e enterro não serão divulgadas para preservar a família”, informou a nota divulgada pelo STF.

O Grupo M4 Comunicação, através do TRINUNA DO BRASIL, se une ao nobre Ministro Luís Roberto Barroso neste triste momento, dedicando os nossos mais sinceros sentimentos de condolências a toda família ilutada. 

Edição: Denise Griesinger / Anderson Miranda

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil