TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Mais uma vez o DEP. HERMETO é eleito para presidir a CAF e cuidar dos assuntos fundiários do DF

Deputado Hermeto é eleito para presidir a CAF pela segunda vez A Comissão permanente de Assuntos Fundiários é uma das mais disputadas na CLD...

Deputado Hermeto é eleito para presidir a CAF pela segunda vez
A Comissão permanente de Assuntos Fundiários é uma das mais disputadas na CLDF


O colegiado da Câmara Legislativa do Distrito Federal elegeu neste domingo (1), os novos membros da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF) para o próximo biênio 2023/2024. Hermeto ficará à frente da comissão, seu vice será o distrital Pepa e os deputados Gabriel Magno Daniel Donizet Eduardo Pedrosa Claudio serão os membros.

A CAF é a comissão permanente que trata sobre temas relacionados ao ordenamento territorial, à política fundiária, à habitação e à utilização dos recursos hídricos do DF. E está prevista no Regimento Interno da Câmara Legislativa

A comissão é uma das mais disputadas por ser responsável pelas discussões referentes ao plano de ordenamento territorial do DF e terá a responsabilidade de apreciar o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCub). Caso o ache necessário, o governador Ibaneis poderá revisar a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

“Mais uma vez assumo a presidência da CAF, e com isso poderemos dar continuidade a diversos trabalhos muito importantes para a população do DF.” disse Hermeto.

FONTE: ASCOM DEP. HERMETO | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil