TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

UM VERDADEIRO COMANDANTE, JAMAIS ABANDONA SEUS COMANDADOS NUMA MISSÃO!

ATITUDE VERGONHOSA! Tite abandona sua equipe nos gramados após derrota contra a CROÁCIA Tite, técnico da Seleção Brasileira deixa sua equipe...

ATITUDE VERGONHOSA! Tite abandona sua equipe nos gramados após derrota contra a CROÁCIA
Tite, técnico da Seleção Brasileira deixa sua equipe sozinhos em campo e se retira para o vestiário sem qualquer cerimônia, deixando seus jogadores totalmente desolados em campo.

Por Jornalista Anderson Miranda, Chefe-Redação Tribuna do Brasil

Tite abandona sua equipe desolada em campo | Foto: Reprodução TV - ©Tribuna do Brasil

Em uma atitude desonrosa, técnico da seleção brasileira, Tite, se retira de campo após o apito final da partida entre Brasil e Croácia, realizada na tarde desta sexta-feira (09), onde a equipe sofreu a derrota nos pênaltis. 

Críticas foram lançadas ao técnico, logo após virem a imagem do técnico Tite já dentro do corredor de acesso aos vestiários do estádio, e simplesmente abandonando seus jogadores desolados em campo, não havendo por parte do técnico a sensibilidade de ir ao encontro de cada jogador para confortá-los pela derrota.

Jogadores da seleção brasileira desolados em campo sem o seu comandante | Foto: ©Tribuna do Brasil

Ao correlacionarmos o cenário esportivo, aos princípios militares, podemos dizer que um verdadeiro e honrado comandante, jamais abandona a sua tropa para trás, mesmo em situação de derrota, onde ninguém fica para trás, mesmo abatidos, machucados ou até mesmo mortos, e o que vemos na tarde deste dia fatídico de derrota da seleção, um comandante abandonar seus soldados (jogadores) em pleno campo de guerra, sem qualquer remorso, numa atitude desonrosa na qualidade de técnico de uma das principais seleções e mais bem respeitadas de uma copa do mundo.

"Os jogadores brasileiros ainda estão dentro de campo e sentados na lateral... o Tite não podia ter se retirado para o vestiário, me desculpe Tite..."
Galvão Bueno

Vivemos numa sociedade movida pela ganância, pela busca neurótica de conquistas, um desejo desmedido de se alcançar o “topo da pirâmide” a qualquer custo. Não importa os que se cansaram, não importa os que se feriram, não importa quem está caído no chão, ou o porquê disto, o mundo só trata bem aos que cruzam em primeiro lugar a linha de chegada, e este é o pensamento "Globalista" que está sendo combatido neste momento, com a presença de milhares de brasileiros acampados há mais de 40 dias diante de todos os QGs espalhados pelo Brasil.

Certos ensinamentos devem ser seguidos, e muitos colocados em prática, como NÃO ABANDONARMOS NOSSOS COMPATRIOTAS QUE ESTÃO NOS REPRESENTANDO E DEFENDENDO A NOSSA NAÇÃO! QUE FIQUE A DICA! MUITO PERTINENTE NESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE QUE VIVE A NOSSA NAÇÃO QUE PRECISAMOS DEFENDER E SE FAZ MAIS QUE NECESSÁRIO SER REPRESENTADA!

O Brasil é formado por um povo soberano, firme, determinado e lutador, que mesmo após algumas baixas, ainda assim se levanta e não se dá como vencido, e que acordou e agora sabe separar o "Joio do Trigo", e o dia de hoje nos ensinou exatamente isso! Hoje identificamos mais um "Joio" e o tempo se encarregará de nos mostrar o fim de algumas histórias.

Durante os treinamentos, os militares aprendem que NINGUÉM FICA PRA TRÁS! | Academia Militar das Agulhas Negras, Resende/RJ. | Foto: Cunha Eventos

Avante Brasil! Ainda temos muitas batalhas pela frente! A guerra não está perdida!

NINGUÉM FICA PARA TRÁS!

 FONTE: TRIBUNA DO BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil