TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

ACABOU a Copa do Mundo para ALEX TELLES e GABRIEL JESUS

Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo Lesões durante derrota para Camarões levou ao corte dos jogadores ACABOU a Copa do M...

Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo
Lesões durante derrota para Camarões levou ao corte dos jogadores

ACABOU a Copa do Mundo para ALEX TELLES e GABRIEL JESUS | ©Tribuna do Brasil

O lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus foram cortados da seleção que representa o Brasil na Copa do Mundo do Catar. A informação foi confirmada, neste sábado (3) por meio de nota, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade informou que a decisão foi tomada após ser constatado que os jogadores não têm tempo hábil para se recuperarem antes do final do Mundial.

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado [3]. Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo”, diz a nota.

Apesar dos cortes, o Brasil continuará a campanha no Catar com apenas 24 jogadores, pois o prazo da Fifa para a substituição de atletas terminou 24 horas antes da estreia na competição.

A CBF também informou que ainda não está definido se Alex Telles e Gabriel Jesus seguem com a delegação brasileira em Doha (Catar) ou se “retornam aos seus clubes”.

Arsenal exige e Gabriel Jesus, cortado, já foi embora do Catar. Embarcou para Londres, para ser operado

O Arsenal, que pagou R$ 288 milhões por Gabriel Jesus, exigiu a volta do jogador para Londres imediatamente. Cortado da seleção por lesão no menisco, deverá ser operado. E ficar três meses sem atuar

Neymar deu todo o amparo a Gabriel Jesus, depois de confirmado o corte por lesão no joelho | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Arsenal não quis perder um dia sequer. A direção do clube inglês, ao saber que Gabriel Jesus está cortado da seleção e corre o risco de ter de operar o joelho direito, tomou a decisão.

Chamou o jogador de volta imediatamente para a Inglaterra.

Nada de acompanhar Brasil e Coreia do Sul amanhã.

Ele partiu para Londres nesta manhã, em Doha. Ainda nesta tarde, os médicos do Arsenal pretendem fazer exames mais profundos no jogador e, se preciso for, já marcar a cirurgia nos meniscos.

O jogador já saiu do Arsenal com problemas no joelho. O departamento médico da seleção sabia. Era um risco. Ele poderia ou não ter a lesão agravada. E em um movimento brusco contra Camarões houve a lesão, que a CBF não quis detalhar.

Só que a imprensa inglesa já fala em rompimento e necessidade de operação. O prazo estimado é de três meses de recuperação.

Daí a pressa do Arsenal, líder do Campeonato Inglês, em enfrentar a situação.

Afinal, pagou R$ 288 milhões pelo atacante brasileiro.

Alex Telles, cortado da seleção por romper parcialmente os meniscos também do joelho direito, acompanhará a partida contra a Coreia, amanhã.

E em seguida deverá ir para o Sevilla fazer seu tratamento.

Gabriel Jesus teve uma despedida emocionante ontem dos jogadores, de Tite.

O time se comprometeu a fazer tudo para vencer a Copa e dedicar aos dois cortados e a Guilherme Arana, que também teve de operar o joelho e não está aqui no Catar...

 FONTE: NOTÍCIAS R7 - AGÊNCIA BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil