TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

MEDO de PRISÃO ou de perder o PARTIDO?

POR MEDO DE ALEXANDRE DE MORAES E DA PERDA DO COMANDO DO PL, VALDEMAR DESISTIU DE CONTESTAR ELEIÇÕES Jornalista afirma que Valdemar teme mai...

POR MEDO DE ALEXANDRE DE MORAES E DA PERDA DO COMANDO DO PL, VALDEMAR DESISTIU DE CONTESTAR ELEIÇÕES
Jornalista afirma que Valdemar teme mais a perda da sigla do que a própria prisão.


Valdemar Costa Neto fala com a imprensa | Foto: Arquivo Tribuna do Brasil

O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto teria desistido de contestar as eleições por medo de Alexandre de Moraes, presidente do TSE e Ministro do STF.

Valdemar teme a perda do controle da sigla, hoje o maior partido na Câmara dos Deputados e dono de uma fatia generosa dos fundos, partidário e eleitoral.

"Desde que a multa milionária foi aplicada ao PL, o dirigente resistiu a todas as novas investidas de Bolsonaro para contestar as eleições." afirmou o jornalista.

Segundo o colunista do Jornal Metrópoles, o Ministro Alexandre de Moraes teria conseguido com a multa aplicada ao partido, em novembro deste ano, esvaziar os movimentos do Presidente Bolsonaro, ficando então sem o apoio do partido.

Fato é que não se viu, após a aplicação da multa, nenhuma declaração pública de Valdemar contestando o pleito eleitoral e seu resultado, como acontecera em momentos anteriores.

Teria Valdemar da Costa Neto traído ou convencido o Presidente Bolsonaro a desistir de contestar as eleições?

Só o tempo dirá.

FONTE: ALIADOS BRASIL OFICIAL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil