TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Flávio Dino, possível futuro Ministro da Justiça, ataca indiretamente as FFAA, e declara que área militar é "INCUBADORA DE TERRORISTAS"

Flávio Dino ataca acampamentos: ‘Incubadora de terroristas’ Em postagem no Twitter, futuro ministro também criticou o 'armamentismo'...

Flávio Dino ataca acampamentos: ‘Incubadora de terroristas’

Em postagem no Twitter, futuro ministro também criticou o 'armamentismo'
Flávio Dino, ao ser anunciado futuro ministro da Justiça por Lula, em 9 de dezembro | Foto: Reprodução/PT/YouTube
Flávio Dino, ao ser anunciado futuro ministro da Justiça por Lula, em 9 de dezembro | Foto: Reprodução/PT/YouTube

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública no governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Flávio Dino, usou sua conta no Twitter neste domingo, 25, para atacar as pessoas estão acampadas em frente aos quartéis do Exército, em protesto contra a eleição do petista, e para falar contra as normas editadas o governo de Jair Bolsonaro (PL) que facilitaram a aquisição de armas.

“Os graves acontecimentos de ontem [sábado 24] em Brasília comprovam que os tais acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, escreveu, em sua conta.

Flávio Dino se referia a uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal que prendeu no sábado um empresário paraense suspeito de ter colocado uma banana de dinamite em um caminhão de combustível perto do Aeroporto Internacional de Brasília. Segundo a Polícia Federal, o homem teria ligações com o acampamento de manifestantes em Brasília.

“O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade”, continuou, acrescentando uma cobrança de ação das autoridades federais, quanto a “crimes políticos”. “Reitero o reconhecimento à Polícia Civil do DF, que agiu com eficiência. Mas, ao mesmo tempo, lembro que há autoridades federais constituídas que também devem agir, à vista de crimes políticos.”

Ele finalizou a sequência de posts dizendo que as investigações sobre o “inaceitável terrorismo” prosseguem e que “não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores”.

FONTE: REVISTA OESTE | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil